Brasileiro Alok é eleito o 25º melhor do mundo pela revista "DJ Mag"
27.10.2016
O brasiliense Alok Petrillo subiu 19 posições e chegou ao posto de 25º melhor DJ do mundo, segundo o ranking 2016 da prestigiada revista inglesa "DJ Mag".Divulgado na quarta - feira(19), o resultado coloca o brasileiro, um dos exponentes da EDM (electronic dance music), à frente de nomes consagrados como Jack Ü, Zedd, Daft Punk e Major Lazer.
"O melhor disso tudo é a honra em representar o meu país e ver que a minha contribuição com a cena é mais importante que a minha posição no ranking", disse Alok sobre o reconhecimento.
O top 100 anual da "Mag" inclui também outros dois brasileiros: o sul-mato-grossense Vintage Culture, que ficou na 54ª colocação, e o duo carioca Felguk, que aparece no 67º lugar, que trazem uma representatividade inédita à música eletrônica nacional.
O melhor DJ do mundo, segundo a publicação, é o holandês Martijn Gerard, revelação europeia de apenas 20 anos que ficou conhecido mundialmente pelo hit "Wizard".
Veja abaixo os dez primeiros do ranking
1. Martin Garrix
2. Dimitri Vegas & Like Mike
3. Hardwell
4. Armin Van Buurden
5. Tiesto
6. David Guetta
7. Steve Aoki
8. Oliver Heldens
9. Skrillex
10. Afrojack
Foto: Uol Musica

Compartilhar
Veja também

Cemig SIM oferece energia mais barata para moradores de Muzambinho
05.07.2025
25ª Cavalhada de Palmeiral celebra a cultura sertaneja com música e tradição em Botelhos
04.07.2025
Prouni do 2º semestre: inscrições terminam nesta sexta
04.07.2025
Toffoli homologa acordo para ressarcimento de beneficiários do INSS
04.07.2025
Operação Ianque desarticula quadrilha especializada em furtos e roubos a propriedades rurais na região
04.07.2025
Muzambinhense recebe homenagem nacional por destaque no marketing digital
04.07.2025
Curso de Prospecção de Clientes tem inscrições abertas em Muzambinho
04.07.2025
Curso Gratuito de Derivados do Leite está com inscrições abertas em Muzambinho
04.07.2025
Idosa entrega cartão com senha e pode ter sofrido golpe em Monte Belo
03.07.2025