Acidente entre Muzambinho e Monte Belo deixa mulher em estado grave
29.10.2015
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (28). Maria Madalena Pirro foi encaminhada para Alfenas em estado grave.Aconteceu um acidente entre um automóvel e um caminhão na tarde desta quarta-feira (28), na BR-491, entre Muzambinho (MG) e Monte Belo (MG), próximo ao trevo do Muzambão.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a condutora do carro, Maria Madalena Pirro, de 66 anos, estava indo no sentido de Monte Belo para Poços de Caldas e na rotatória não respeitou a parada obrigatória, com isso, o caminhão que estava indo no sentido de Muzambinho para Monte Belo não conseguiu frear e bateu na lateral do carro o arrastando na pista por aproximadamente 100 metros. Chovia na hora do acidente.
Maria Madalena foi socorrida e levada para o Pronto Socorro de Muzambinho, e posteriormente, transferida para a cidade de Alfenas. Genival Cruz, de 36 anos, motorista do caminhão não se feriu.
Compartilhar
Veja também
Operação contra grupo ligado à morte de sargento em Campo Belo já soma 31 presos e quatro mortos
13.03.2026
Mudanças no clima levam cafeicultores a buscar tecnologia e dados na Femagri 2026
13.03.2026
Exposição “Um Pedro no Meio dos Caminhos” resgata legado artístico de Pedro Pioli Netto em Muzambinho
12.03.2026
Muzambinho prepara 2º Seminário da Apicultura e 1º Festival do Café com Mel para novembro
11.03.2026
Femagri 2026 apresenta inovações em sustentabilidade a cafeicultores
11.03.2026
Festa do Marolo tem cinco dias de programação cultural, gastronômica e esportiva em Paraguaçu
11.03.2026
Mais de 90 funcionários são demitidos após pedido de recuperação judicial de empresa em Monsenhor Paulo
11.03.2026
Mais de 90 funcionários são demitidos após pedido de recuperação judicial de empresa em Monsenhor Paulo
11.03.2026
Dois suspeitos são presos após morte de adolescente de 15 anos na zona rural de Passos
11.03.2026