Final de semana violento na região
04.05.2015
Homicídios em Guaxupé e Areado e acidente na BR-491 marcam o feriado prolongado.Um homem de 41 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (3) em Guaxupé (MG). De acordo com a Polícia Militar, Cristiano Valério de Lima estava em casa quando dois homens chegaram e dispararam duas vezes contra ele. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do pronto socorro da cidade. Os suspeitos teriam tocado a campainha da residência e atacaram a vítima quando ela atendeu a porta. Lima levou um tiro na mão e outro no tórax.
Já na madrugada de sábado, dia 2 de maio, um homem de 26 anos foi baleado na cabeça, no Centro de Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, Renato dos Reis Severino caminhava pela Avenida Dona Floriana quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele, um dos disparos atingiu a cabeça da vítima. Renato foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia da cidade, onde permanece internado. De acordo com a entidade, o estado de saúde da vítima é grave. Ele passou por cirurgia e corre risco de morrer.
Na noite deste sábado (2), ocorreu um acidente na BR-491 entre Guaxupé e Guaranésia (MG). Um carro bateu na traseira de um caminhão.
De acordo com Mario Aparecido Garçom, de 52 anos, o motorista seguia em seu caminhão quando ouviu um barulho e verificou que um veículo estava atravessado na pista. O condutor do carro identificado por Ivan, disse que não se lembra do que aconteceu. Ele foi levado para o Pronto Socorro.
Também na noite deste sábado (2) ocorreu uma tentativa de homicídio na Rua Republica do Peru, no bairro Vila Progresso em Guaxupé (MG). Adriano Máximo do Nascimento, de 25 anos, estava na rua com uma mulher, quando um homem, já identificado, começou a atirar. O casal saiu correndo, mas Adriano foi atingido no pé.
A vítima foi levado para o Pronto Socorro e não sabe o motivo que levou a tentativa de homicídio.
Na noite da última quinta-feira, 31 de abril, um homem de 28 anos foi assassinado na em Areado(MG). Três pessoas, entre elas o cunhado da vítima, foram presas suspeitas do crime. O homicídio aconteceu durante um encontro de família.
Segundo a Polícia Militar, Élber Renato de Oliveira foi morto depois de ser atingido nas costas por golpes de foice e faca. A foice teria sido usada pelo cunhado de 25 anos. Um segundo suspeito, de 22 anos, teria atacado Oliveira com a faca.
Conforme a polícia, os três já teriam discutido anteriormente e a entrada dos dois suspeitos na festa teria sido franqueada pela esposa do cunhado, de 27 anos, irmã da esposa de Oliveira.
O cunhado de Oliveira cumpre pena na Cadeia Pública de Areado. Ele recebeu o benefício da saída temporária por sete dias e deveria ter retornado ao regime fechado nesta quinta-feira. A Polícia Civil informou que o cunhado possui passagem por atentado ao pudor. O rapaz que usou a faca contra a vítima teria passagem por furto.

Compartilhar
Veja também

Programa Mais Vida realiza campanha de doações de sangue e cadastro de doadores de medula óssea em Muzambinho
12.07.2025
Guaxupé recebe a 73ª Exposição Nacional de Orquídeas com programação especial entre os dias 18 e 20 de julho
11.07.2025
Prefeitura divulga nota a imprensa sobre Ministério Público a respeito do transporte escolar em Carmo do Rio Claro
11.07.2025
INSS: quem teve desconto pode aderir ao acordo a partir desta sexta (11)
11.07.2025
PF cumpre mandados de busca contra crimes de ódio aos judeus e apologia ao nazismo
11.07.2025
IPTU 2025 e Alvará/Taxas de 2025 estão sendo entregues pelos correios
11.07.2025
Operação prende líder de grupo criminoso que aplicava fraudes milionárias com maquinários agrícolas em MG
10.07.2025
Lula responde a Trump e diz que país não aceitará ser tutelado
10.07.2025
Prazo para edital de microchipagem de cães e gatos em Minas Gerais termina em 11/7
10.07.2025