1° Festival de Inovação e Cultura Empreendedora de Muzambinho
10.10.2022
Programação acontecerá entre os dias 16 e 19 de novembro.De 16 a 19 de novembro vai acontecer o 1° Festival de Inovação e Cultura Empreendedora de Muzambinho.
De acordo com os idealizadores do evento, a expectativa é que o festival possa atuar como um espaço de diálogo e empoderamento da comunidade local para a mentalidade da inovação e do empreendedorismo de forma holística, não somente o de negócios. Deseja-se, também, que seja criada uma atmosfera vibrante, durante essa semana do festival, mas que se estenda em ações concretas de incentivo ao empreendedorismo e inovação a curto, médio e longo prazo.
O festival vai apresentar ideias, técnicas, conceitos e atitudes que visam estimular mais mentes criativas, focadas em soluções sustentáveis e inovadoras para os problemas locais/regionais, de forma a tornar a cidade cada vez mais desenvolvida, humana e inteligente.
O evento ocorrerá em conjunto com a 12ª Semana de Empreendedorismo e Inovação do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho.
A realização é do IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Educacional e do Escritório Local de Inovação Tecnológica e Empreendedorismo, com apoio da Associação Comercial e Empresarial; Casa do Empreendedor e Desenvolvimento Social; Sala Mineira do Empreendedor; Sebrae Regional S.S Paraíso; Casa do Artesão; e da Prefeitura de Muzambinho por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo; Departamento de Agricultura; e Secretaria Municipal de Educação.
Mais informações: dde@muz.ifsuldeminas.edu.br
Compartilhar
Veja também
Festival terá concurso com mais de 100 queijos e degustações abertas ao público em Itanhandu
30.04.2026
Fernão Dias deve receber quase 1 milhão de veículos no feriado do Dia do Trabalhador
30.04.2026
Unifal-MG abre inscrições para curso gratuito de Filosofia Política em Varginha
29.04.2026
Cartório eleitoral de Muzambinho vai funcionar no fim de semana e no feriado de 1º de maio
29.04.2026
Prefeitura de Alpinópolis vai distribuir ração para tutores e protetores de animais
28.04.2026
Investigação policial aponta que farmacêutica encontrada em cafezal de Campestre não teve morte violenta
28.04.2026
Com 20 passagens por furto, homem é preso após novo crime em Poços de Caldas
28.04.2026
Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta
24.04.2026
Golpe com uso de inteligência artificial causa prejuízo de R$ 1 milhão a vítima de Varginha
24.04.2026