Promoção Churrascão do Papai
11.08.2014
Atividade FM reúne família muzambinhense no domingo (10) para curtir um churrasco especial de dia dos pais, com tudo pago.O dia dos pais não passou em branco para a família do Senhor Luis Alves da Silva, que mora na Rua Raul Soares, no Alto da Aparecida, em Muzambinho (MG). Pai de 5 filhos, seu Luis foi o “sortudo da vez” na promoção “Churrascão do Papai”, realizada pela Rádio Atividade FM.
Com o sorteio realizado na última sexta-feira, dia 8, seu Luis reuniu a família em sua casa para receber a equipe da Atividade FM, que realizou a entrega do prêmio, no sábado (9) de manhã, ao vivo, durante o programa “Alô Alô”.
Por telefone, uma das filhas do Senhor Luis, a advogada Marta Alves, responsável pelo cadastro do papai na promoção da rádio, falou da alegria de ter sido contemplada e também elogiou todas as promoções realizadas pela Atividade FM, destacando a boa qualidade dos prêmios distribuídos. Marta Alves também aproveitou para prestar homenagem ao seu pai, ressaltando a possibilidade de, com o prêmio, reunir toda a família no domingo dos pais.
Clique aqui e confira os bastidores da entrega dos prêmios da Promoção "Churrascão do Papai"
Como ganhadores da promoção “Churrascão do Papai” da Atividade FM, a família do senhor Luis Alves ganhou a churrasqueira, a carne, a cerveja, o refrigerante e, ainda, um aparelho de som com muitos CDs e DVDs para curtir durante a festa do domingo e, depois, durante todo o ano.
Parabéns ao Senhor Luis, sua filha Marta e toda a família! E parabéns, também, para a equipe de produção da Atividade FM, que já informou que o segundo semestre será recheado de muitas promoções com ótimos prêmios para os nossos ouvintes.

Compartilhar
Veja também

Muzambinhense é convocada para seleção brasileira de base de canoagem
24.05.2022
Câmara vai realizar Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias
24.05.2022
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho
24.05.2022
Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil
23.05.2022
Caixa paga parcela do Auxílio Brasil para Beneficiários NIS final 4
23.05.2022
Governador participa da inauguração do Santuário de Santa Rita de Cássia, no Sul de Minas
23.05.2022
Carros batem de frente em estrada vicinal e três pessoas ficam feridas em Muzambinho, MG
23.05.2022
Três pessoas ficam feridas após acidente próximo à Ponte dos Buenos, entre Varginha e Elói Mendes, MG
23.05.2022
Jovem morre afogado após pular de pedalinho na Represa Bortolan, em Poços de Caldas, MG
23.05.2022