Mulher morre após carro bater em árvore em Boa Esperança
12.01.2026
Vítima que era natural de Carmo do Rio Claro e moradora de Varginha.Uma mulher morreu em um acidentes, na manhã deste sábado, na estrada vacinal do Itaci, trecho que liga a BR-265 à região do Itaci, nas proximidades de Boa Esperança.
Segundo informações da Polícia Militar, Vânia Cristina Damascena Marques, de 51 anos, perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. A vítima que era natural de Carmo do Rio Claro e moradora de Varginha, morreu no local.
As causas do acidente serão investigadas. A perícia técnica foi acionada. Conforme informado pelo perito, há indícios de que a vítima não utilizava o cinto de segurança no momento do impacto.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares e depois iria para Varginha.
Compartilhar
Veja também
Livro que resgata memória e história regional em romance ambientado em Cabo Verde (MG), será lançado em Muzambinho
03.03.2026
TSE aprova restrições para uso da IA nas eleições deste ano
03.03.2026
Mulher baleada durante velório da mãe em Baependi precisou ser transferida após levar tiro na região da coluna
03.03.2026
Homem de 57 anos é preso por tráfico de drogas na zona rural de Alpinópolis (MG)
03.03.2026
Guarda Civil MunicipalM recupera carro furtado antes que dono percebesse o crime em Poços de Caldas
03.03.2026
Terras raras: Brasil dá passo inédito para produzir ímãs com minério nacional
02.03.2026
Soro antiescorpiônico está disponível em 35 municípios da região
02.03.2026
Três são presos por pesca ilegal no Lago de Furnas no último dia da piracema em Carmo do Rio Claro
02.03.2026
Suspeito de atirar em mulher durante velório da mãe dela em igreja é preso em Baependi (MG)
02.03.2026