Homem de 57 anos é preso por tráfico de drogas na zona rural de Alpinópolis (MG)
03.03.2026
Denúncia apontou residência que estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas.Um homem de 57 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (2), por volta das 22h, no bairro rural Serra Chapadão, em Alpinópolis, suspeito de tráfico ilícito de entorpecentes.
De acordo com a corporação, durante diligências na localidade, os militares receberam informações de que uma residência estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Ao se aproximarem do imóvel, os policiais visualizaram o suspeito que, ao notar a presença da viatura, entrou rapidamente na casa e tentou se desfazer de uma sacola contendo materiais ilícitos.
A equipe realizou a abordagem e, durante buscas no interior da residência, localizou porções de substâncias análogas à maconha, cocaína e crack, já fracionadas e prontas para comercialização. Também foram apreendidos R$ 352,00 em cédulas diversas e um aparelho celular. Segundo a polícia, o homem confessou que realizava a venda de drogas no local.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
A Polícia Militar ressaltou que denúncias da população são fundamentais para o enfrentamento ao tráfico de drogas, inclusive em áreas rurais do município.
Compartilhar
Veja também
Governo alerta agricultores sobre mensagens do CAF e orienta cuidados contra golpes
17.04.2026
Homem é preso por tentativa de feminicídio após mulher ser baleada em Poços de Caldas
17.04.2026
Moto Romaria saindo de Guaxupé terá monitoramento e bloqueios temporários nas rodovias de Muzambinho e região neste sábado (18)
17.04.2026
Homem morre após ser atingido por caçamba em Alterosa
17.04.2026
Caminhonete de prefeitura do Norte de Minas é apreendida com mercadorias ilegais na Fernão Dias
16.04.2026
Justiça determina interdição do 'Poço Secreto' por exploração turística irregular em São Tomé das Letras, MG
16.04.2026
Câmara de Guaxupé libera a criação de galinhas na zona urbana; galos continuam proibidos por causa do canto
16.04.2026
Eleitores de Muzambinho terão plantão especial para fazer biometria e regularizar título
15.04.2026
Doação de Sangue na Santa Casa de Muzambinho
15.04.2026