Assembleia Geral do ConCafé acontecerá em Carmo do Rio Claro
31.03.2017
Assembleia será na próxima segunda-feira, dia 03 de abril, às 9h na Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro.
Na próxima segunda-feira, dia 03 de abril acontece em Carmo do Rio Claro (MG) uma Assembleia Geral do ConCafé, o Consórcio Público para o Desenvolvimento do Café no Sul e Sudoeste de Minas. Todos os consorciados e demais interessados são convidados a participar.
Os assuntos tratados na Assembleia, serão a eleição do presidente do Consórcio, a determinação da sede do ConCafé e outros temas que sejam de interesse dos consorciados.
Idealizado pelo deputado Emidinho Madeira, o ConCafé visa planejar, fomentar e implementar, de forma cooperada e coordenada, ações e políticas públicas para o desenvolvimento do café nas regiões Sul e Sudoeste de Minas Gerais.
A Assembleia terá início às 9h na Câmara Municipal de Carmo do Rio Claro, que fica na Rua Monsenhor Mario, 365 – Cascalho.

Fotos: Divulgação
Compartilhar
Veja também
Audiência pública vai debater restrições de horário para comércio em Muzambinho
19.08.2026
Colheita de café supera 80% entre cooperados da Cooxupé
19.08.2026
Justiça determina devolução de R$ 20 mil entregues por cliente a operador de apostas esportivas em Varginha
17.08.2026
Últimos dias para se inscrever no Concurso do Crea-MG
14.08.2026
Exames tentam identificar corpo após carro ser encontrado carbonizado em Pouso Alegre
14.08.2026
Motociclista de 53 anos morre após bater em carro em Varginha
14.08.2026
Ministério da Ciência e Tecnologia aprova criação de Centro de Inteligência em Terras Raras no Sul de MG
14.08.2026
Cães adotados por funcionários de posto de gasolina ganham casinha e crachá em Guaxupé
13.08.2026
ANTT suspende autorizações de linhas interestaduais da Expresso Gardenia entre MG e SP
12.08.2026