Claudia Leitte toca pela primeira vez no Carnaval de Muzambinho
07.01.2016
Show de cantora será no sábado, 6 de janeiro, no Carnaval do Bloco Verme’s. Evento ainda terá Thiaguinho, Henrique e Juliano, Batom na Cueca, Henrique e Diego, Bruno e Barreto, Melanina Carioca e várias outras atrações.Claudia Leitte vai se apresentar pela primeira vez no tradicional Carnaval de Muzambinho, no sul de Minas Gerais.
A cantora de axé é uma das atrações confirmadas para o bloco Vermes & Cia e faz show no dia 6 de fevereiro (sábado). O pagodeiro Thiaguinho e o Projeto BPM também se apresentam com o bloco no mesmo dia.
A folia em Muzambinho continua até a terça-feira de Carnaval (9 de fevereiro) com atrações para todos os ritmos e gostos. No domingo, se apresentam a dupla sertaneja Henrique e Juliano e a banda Batom na Cueca, além do DJ Well Funk.
Na segunda-feira (8) é a vez do cantor de axé Tomate, da dupla sertaneja Henrique e Diego e de Mora&Naccarati. E para encerrar, na terça (9), a dupla sertaneja Bruno e Barreto e a banda Melanina Carioca.
Na boate do Camarote se apresentam: Chapeleiro, Bruno Barudi, Projeto BPM, Alan Saher, Giovany Ribeiro e Anderson Ribeiro.
As vendas de abadás para o Carnaval do Bloco Vermes de Muzambinho estão no terceiro lote até o dia 15 de janeiro. Informações e compra de abadás podem ser obtidas pelo site www.lojavermesecia.com.br.
Informações sobre aluguel de casas, repúblicas, camping e hotéis podem ser acessadas através do portal www.carnavalemmuzambinho.com.br.
Claudia dividida entre Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro
Esta é a segunda vez na carreira de Claudia Leitte que ela sai da Bahia durante o Carnaval. A cantora, porém, não deixará de se apresentar em Salvador. Ela toca na capital baiana na sexta-feira (5), um dia antes de comandar a folia em Minas Gerais.
No domingo (7) ela vai para o Rio de Janeiro onde desfilará pela Mocidade. Depois, Claudia volta para Salvador onde ainda se apresenta na segunda (8) e terça-feira (9). A maratona só acaba na quarta-feira de cinzas, quando Claudia vai se apresentar em um evento em Porto Seguro (BA).

Compartilhar
Veja também

Cemig SIM oferece energia mais barata para moradores de Muzambinho
05.07.2025
25ª Cavalhada de Palmeiral celebra a cultura sertaneja com música e tradição em Botelhos
04.07.2025
Prouni do 2º semestre: inscrições terminam nesta sexta
04.07.2025
Toffoli homologa acordo para ressarcimento de beneficiários do INSS
04.07.2025
Operação Ianque desarticula quadrilha especializada em furtos e roubos a propriedades rurais na região
04.07.2025
Muzambinhense recebe homenagem nacional por destaque no marketing digital
04.07.2025
Curso de Prospecção de Clientes tem inscrições abertas em Muzambinho
04.07.2025
Curso Gratuito de Derivados do Leite está com inscrições abertas em Muzambinho
04.07.2025
Idosa entrega cartão com senha e pode ter sofrido golpe em Monte Belo
03.07.2025