Escola Cesário Coimbra de Muzambinho será homenageada na Assembleia Legislativa de Minas Gerais
30.07.2015
Cerimônia especial será feita no dia 6 de agosto em Belo Horizonte em comemoração ao centenário da Escola. Vários representantes da cidade estarão presentes para a sessão.A Escola Estadual Cesário Coimbra de Muzambinho (MG) será homenageada no dia 6 de agosto na Assembleia Legislativa de Minas Gerais – ALMG durante uma cerimônia especial. O pedido foi feito pelo Deputado Estadual Emidinho Madeira.
A sessão será às 20 horas no Plenário Juscelino Kubitschek em Belo Horizonte (MG) e será dirigida pelo presidente da casa, Adalclever Lopes. A homenagem será feita em comemoração aos 100 anos de fundação da escola.
Participarão da homenagem, a diretora Heloísa Magalhães que também fará o uso da palavra no dia, o prefeito municipal Ivan de Freitas, a superintendente de Poços de Caldas Rosimar Prado Carvalho, professores, funcionários, pais, além de alunos que se apresentarão na solenidade cantando o hino nacional e declamando poesias.
A Escola de Samba Estrela Dourada da Vila Bueno de Muzambinho também estará presente e apresentará o samba enredo feito especialmente para o centenário da escola.
* Foto: Atividade FM
Compartilhar
Veja também
Integrantes de organização criminosa são condenados por roubos em propriedades rurais na região
14.10.2026
Piranhas são registradas no Rio Grande após aparecimentos no Lago de Furnas e preocupam pescadores
14.10.2026
Campos Gerais entra na lista de cidades da região com casos de sarna humana
07.10.2026
Muzambinho recebe o 2º Seminário de Apicultura e Meliponicultura e o 1º Festival Café com Mel nos dias 06 e 07 de novembro
07.10.2026
Outubro Rosa terá palestra inspiradora e especial em Muzambinho
07.10.2026
Criança de 2 anos é morta baleada em Poços de Caldas
06.10.2026
Incêndio de grandes proporções atinge residência no bairro Barra Funda, em Muzambinho
06.10.2026
ANM cobra mais de R$ 38 milhões da AMG Brasil por compensação da exploração mineral em Nazareno
02.10.2026
Investimentos de empresas estrangeiras colocam região na disputa global por terras raras
02.10.2026