Homem mata mulher após discussão sobre dívida de drogas em São Sebastião do Paraíso

05.03.2026

Crime aconteceu na porta da casa da vítima. Suspeito foi preso após receber atendimento médico.

Uma mulher de 48 anos morreu após ser atacada com golpes de faca e de barra de ferro na noite desta terça-feira (3), em São Sebastião do Paraíso (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime foi motivado por uma discussão envolvendo uma dívida relacionada a drogas.

De acordo com a PM, o suspeito, de 30 anos, foi até a casa da vítima no bairro Santa Tereza, por volta das 21h40, acertar uma dívida que teria com ela. Durante a discussão, ele teria agredido a mulher com uma barra de ferro e a esfaqueado.

A filha da vítima, de 20 anos, ao ouvir a briga, saiu para socorrer a mãe e conseguiu tomar a barra de ferro das mãos do agressor. O homem também ficou ferido durante a confusão.

Quando os policiais chegaram ao local, os três já recebiam atendimento do Samu. A mulher foi socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa, onde morreu minutos depois. A filha sofreu ferimentos leves.

Ainda conforme a Polícia Militar, o suspeito assumiu a autoria do crime e relatou que devia drogas à vítima. Ele foi preso após receber atendimento médico e encaminhado à delegacia. O caso será investigado. 


Foto: Divulgação Polícia Civil

Compartilhar

Fonte - g1 Sul de Minas

Solicitar Musica

UF

MG

  • AC

  • AL

  • AP

  • AM

  • BA

  • CE

  • DF

  • ES

  • GO

  • MA

  • MT

  • MS

  • MG

  • PA

  • PB

  • PR

  • PE

  • PI

  • RJ

  • RN

  • RS

  • RO

  • RR

  • SC

  • SP

  • SE

  • TO