Criminosos invadem farmácia e furtam medicamentos para emagrecimento em Pouso Alegre

12.02.2026

A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Uma farmácia foi furtada na madrugada desta quinta-feira (12) na região central de Pouso Alegre (MG). Medicamentos voltados para emagrecimento foram levados. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos invadiram o local após arrombarem a porta de vidro da entrada principal. A suspeita inicial é de que o crime tenha sido direcionado.

As imagens mostram a ação dos criminosos por volta de 3h45 na parte interna da farmácia. Em uma das gravações, um dos suspeitos, usando roupas escuras e com o rosto coberto, aparece quebrando a porta de vidro para entrar. Segundos depois, outros dois homens correm e entram pelo acesso. Um deles usava capacete.

Ainda nas imagens, no canto inferior direito do vídeo, é possível ver um dos suspeitos mexendo no caixa, em busca de dinheiro.

Outra câmera flagra o momento em que dois dos criminosos arrombam um refrigerador onde ficam armazenados medicamentos voltados para o emagrecimento. Eles retiram várias caixas e colocam os produtos em um saco preto antes de deixar o local.

De acordo com a PM, a quantidade exata de medicamentos furtados não foi informada. A Polícia Militar faz diligências para identificar e localizar os envolvidos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


Foto: Reprodução Redes Sociais

Compartilhar

Fonte - g1 Sul de Minas

Solicitar Musica

UF

MG

  • AC

  • AL

  • AP

  • AM

  • BA

  • CE

  • DF

  • ES

  • GO

  • MA

  • MT

  • MS

  • MG

  • PA

  • PB

  • PR

  • PE

  • PI

  • RJ

  • RN

  • RS

  • RO

  • RR

  • SC

  • SP

  • SE

  • TO