Cavalos caem sobre telhado de casa e mobilizam Bombeiros em Nepomuceno, MG

03.02.2026

Animais pastavam em terreno acima da residência e foram resgatados sem ferimentos.

Dois cavalos caíram sobre o telhado de uma residência no bairro Novo Horizonte, em Nepomuceno (MG), no final da tarde desta segunda-feira (2). O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

Segundo testemunhas, os animais pastavam em um terreno localizado em um nível mais alto que a casa e, em determinado momento, acabaram caindo sobre a estrutura do imóvel. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Com o apoio de moradores da região, os bombeiros utilizaram madeirites sobre o telhado para evitar novos danos e conseguiram fazer o arrastamento dos cavalos de volta ao terreno de onde haviam caído. Após o resgate, os animais ficaram sob os cuidados dos proprietários.

De acordo com os militares, aparentemente os cavalos não sofreram ferimentos. O estado do telhado da residência não foi informado.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Compartilhar

Fonte - g1 Sul de Minas

Solicitar Musica

UF

MG

  • AC

  • AL

  • AP

  • AM

  • BA

  • CE

  • DF

  • ES

  • GO

  • MA

  • MT

  • MS

  • MG

  • PA

  • PB

  • PR

  • PE

  • PI

  • RJ

  • RN

  • RS

  • RO

  • RR

  • SC

  • SP

  • SE

  • TO