Operação policial prende chefe de quadrilha e recupera veículos roubados em Serrania
21.01.2026
Ação foi realizada nesta terça, dia 20.Uma operação da Polícia Militar de Machado resultou na prisão do homem apontado como chefe de uma quadrilha investigada por um roubo ocorrido em Serrania na última semana. A ação foi realizada nesta terça-feira (20), após denúncia indicar que o grupo estaria escondido em uma residência no distrito de Douradinho.
Com base nas informações, equipes iniciaram diligências, confirmaram a veracidade da denúncia e identificaram o imóvel. Após planejamento, foi deflagrada a operação, que levou à localização dos suspeitos e de dois veículos usados no crime.
No local, foram recuperados um Audi A3 e um Caoachery Tiggo 5X Pro, ambos com placas clonadas. A verificação dos sinais identificadores apontou que os veículos eram produtos de roubo ou furto no estado de São Paulo. Também foram apreendidos entorpecentes, materiais comumente utilizados no tráfico de drogas, além de uma arma de fogo e munições.
Durante a abordagem, foi constatado que o principal suspeito possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi preso e encaminhado, juntamente com os demais envolvidos e todo o material apreendido, para a Delegacia de plantão em Alfenas.
A operação contou com apoio de equipes de Poço Fundo, Carvalhópolis, Alfenas, Paraguaçu, Serrania e Cordislândia, além do helicóptero da 6ª Base de Aviação do Estado.
Compartilhar
Veja também
Trabalhador fica gravemente ferido após acidente em indústria metalúrgica de Três Corações
21.01.2026
Fusca pega fogo durante a madrugada em frente à Santa Casa de Muzambinho
21.01.2026
Polícia indicia motorista por acidente com morte na madrugada de Natal em Alpinópolis, MG
21.01.2026
Suspeitos de furto em loja de chocolates fogem da PM em Guaxupé
21.01.2026
Polícia Militar encontra tabletes de maconha escondidos em tambor enterrado em Monte Santo de Minas
21.01.2026
Polícia Militar de Botelhos prende foragido ligado a facção criminosa
21.01.2026
Três cursos de medicina do da região recebem nota 4 em prova do MEC; nota máxima era 5
20.01.2026
Acidente grave na Rodovia SP-344 mobilizou equipes de resgate em Caconde (SP)
20.01.2026
Ponte cai e impede acesso de moradores ao distrito de Mococa, em Monte Sião, MG
20.01.2026