Bebê de 1 ano morre durante incêndio em casa em Vargem Grande do Sul
07.08.2025
Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta (10).Um bebê de apenas 1 ano e 6 meses, morreu durante um incêndio em uma casa, no Jardim Dolores, em Vargem Grande do Sul na manhã desta quarta-feira, 6 de agosto.
Segundo as primeiras informações, o fogo começou no quarto onde o bebe estava com seus dois irmãos, de 6 e 8 anos. A mãe havia saído para a padaria e o pai estava no trabalho. No imóvel estavam também a avó e outra pessoa ainda não identificada.
As chamas se espalharam rapidamente e, apesar do esforço das equipes da Guarda Municipal, Defesa Civil, Samu e Corpo de Bombeiros, a criança não pôde ser salva.
A Polícia Civil e a perícia técnica estão investigando as causas do incêndio. O imóvel foi interditado, já que o teto corre risco de desabamento. A prefeitura está prestando apoio à família.

Compartilhar
Veja também

Rodeio de Botelhos começa nesta quinta (07), com entrada gratuita
07.08.2025
Assalto na zona rural de Machado termina com roubo de veículo, café e mais de R$3 mil
07.08.2025
Trator furtado em Alterosa é recuperado pela Polícia Civil entre Nova Resende e Conceição da Aparecida
07.08.2025
Monte Belo promove audiência pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc
07.08.2025
Curso de Medicina Veterinária celebra 10 anos de sua fundação
07.08.2025
Murais transformam unidade da Copasa em galeria de arte a céu aberto em Alfenas
07.08.2025
Concurso para a Guarda Municipal tem inscrições abertas após 25 anos em Poços de Caldas
06.08.2025
Garimpo ilegal é alvo de operação com dragas destruídas e R$ 2,2 milhões em multas na região
06.08.2025
Polícia Militar desmantela ponto de tráfico e prende suspeito em Guaxupé
06.08.2025