Pais e filhos, casal de namorados: as vítimas do acidente que matou oito pessoas em Guaxupé
04.08.2025
Seis das oito vítimas são de Muzambinho.Pais e três filhos e um casal de namorados estão entre as vítimas do acidente que envolveu três veículos, matando oito pessoas e deixando duas feridas em Guaxupé (MG), na noite de domingo (3). As batidas ocorreram em uma área de transição entre as rodovias BR-491 e BR-146.
Ao todo, dez pessoas foram envolvidas no acidente, a maioria delas moradoras de Muzambinho (MG). Oito morreram e duas ficaram feridas. As vítimas foram identificadas como:
Mortos
Estavam no Vectra:
Giovani Aparecido Conceição Lima, 41 anos
Andresa Mara Conceição Lima, 38 anos
Marina Alves Conceição Carola, 17 anos
Joaquim Henrique Conceição Lima, 8 anos
Estavam na moto:
Guilherme Neves Barbosa, 18 anos
Itauani Roberta Riboli, 19 anos
Estavam na Pálio Weekend:
Wagner Ferreira de Souza, 50 anos
Silvano dos Reis Rodrigues, 46 anos
Feridos
Jhonatan Henrique Conceição de Lima, 10 anos.
Daniela da Silva Reis Gomes, 19 anos.
Família e casal de namorados
Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a colisão envolveu três veículos: uma moto, uma Fiat Palio Weekend e um GM Vectra. O acidente aconteceu perto do Motel Huston, por volta de 22h30, e foi registrado por câmeras de segurança.
Conforme relatos colhidos pelo Corpo de Bombeiros, o Vectra seguia no sentido a Guaxupé, quando bateu de frente com uma moto que trafegava em sentido oposto, rumo a Muzambinho. Após o impacto, o Vectra perdeu o controle e atingiu a Palio Weekend.
No Vectra estavam cinco pessoas de uma mesma família. Giovani Aparecido Conceição Lima, de 41 anos, e Andressa Mara Conceição Lima, de 38 anos e os filhos Marina Alves Conceição Carola, de 17 anos, Jhonatan Henrique Conceição de Lima, de 10 anos e Joaquim Henrique Conceição Lima, de 8 anos.
Apenas Jhonatan sobreviveu. Ele foi levado para a Santa Casa de Guaxupé e, depois, transferido para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas (MG).
De acordo com informações do relatório policial, a família morava no bairro Brejo Alegre, em Muzambinho. Andressa era atendente e Giovani era açougueiro.
Na moto que foi atingida pelo Vectra estava o casal de namorados Guilherme Neves Barbosa, de 18 anos, e Itauani Roberta Riboli, de 19 anos. Os dois eram de Muzambinho.
Itauani era vendedora e morava no bairro Brejo Alegre. Fã de sertanejo, ela se descrevia como forte e independente que tinha na sua família, o maior tesouro.
Guilherme era morador do bairro Jardim Boa Vista.
Na Pálio, que tinha placas de Betim estavam Wagner Ferreira de Souza, de 50 anos, e Silvano dos Reis Rodrigues, de 46 anos.
O acidente vitimou ainda Daniela da Silva Reis Gomes, de 19 anos. Ela foi atropelada na rodovia quando prestava socorro às vítimas, teve ferimentos leves e foi levada para o pronto-socorro.
Sepultamentos
Os corpos de Giovani Aparecido Conceição Lima, Andressa Mara Conceição Lima, Marina Alves Conceição Carola e Joaquim Henrique Conceição Lima serão velados a partir das 15h na quadra da Escola Estadual Professor Salatiel de Almeida. O enterro está previsto para às 18h, no Cemitério Municipal.
Ainda não há informações a respeito dos velórios e enterros das outras vítimas.
Compartilhar
Veja também
Três casos de afogamentos são registrados na região no fim de semana
08.12.2025
Muzambinho anuncia mudanças nos benefícios da Assistência Social para 2025
08.12.2025
Câmara Municipal convida moradores para audiências públicas do PPA 2026–2029 e da LOA 2026
05.12.2025
Papai Noel chega em Muzambinho nesta sexta 05/12 para o Natal 2025
05.12.2025
Muzambinho promove 2º Pedal dos Cafés Especiais em prol da Casa Lar
04.12.2025
Novembro Azul: AVMCC continua com a Campanha de Exames de PSA em dezembro
02.12.2025
Chuva com vento destelha casas e arranca árvores em cidades da região
02.12.2025
Contran aprova resolução que retira exigência de autoescola para CNH
02.12.2025
Copasa notifica municípios sobre possível privatização e preocupa autoridades no Sul de Minas
02.12.2025