Rock in PA confirma Frejat como atração principal no dia 12 de julho

11.06.2025

Banda ou artista solo vencedor do concurso da EPTV vai abrir o show de Frejat no primeiro dia do evento.

A organização do Rock in PA, evento que acontece em Pouso Alegre (MG), anunciou nesta quarta-feira (11) a presença de Frejat como atração principal da primeira noite do festival, marcada para o dia 12 de julho, na Praça de Esportes Alvarim Vieira Rios, conhecida popularmente como “Rosão”.

O destaque vai para o vencedor do concurso cultural “ÉPra Cantar – Dia do Rock”, promovido pela EPTV, que terá a honra de abrir o show de Frejat, um dos maiores nomes do rock nacional. O artista ou banda classificado em primeiro lugar vai dar início à noite histórica no palco principal do festival.

No segundo dia de evento, em 13 de julho, sobem ao palco a banda Cover Queen, e os participantes colocados em 2º e 3º lugar.

Roberto Frejat é guitarrista, compositor e assumiu os vocais da banda Barão Vermelho em 1985, com a saída de Cazuza. É, hoje, um dos nomes mais importantes do rock nacional. Ainda no Barão Vermelho, um dos maiores sucessos é a música “Por Você”. Em carreira solo, destacam-se “Amor pra Recomeçar” e “Segredos”. Frejat também é compositor ou coautor de clássicos como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Bete Balanço” e “Puro Êxtase”.

Foto: Divulgação

Compartilhar

Fonte - g1 Sul de Minas

Solicitar Musica

UF

MG

  • AC

  • AL

  • AP

  • AM

  • BA

  • CE

  • DF

  • ES

  • GO

  • MA

  • MT

  • MS

  • MG

  • PA

  • PB

  • PR

  • PE

  • PI

  • RJ

  • RN

  • RS

  • RO

  • RR

  • SC

  • SP

  • SE

  • TO