Criança de 4 anos fica em estado grave após ser lançada para fora de carro em acidente na LMG-877, em Poços de Caldas
15.04.2024
Testemunha contou que viu carro com a família bater na mureta de proteção metálica na pista.Uma criança de 4 anos ficou em estado grave após ser lançada para fora de um carro durante um acidente na noite deste sábado (13) no km 16 da LMG-877, no bairro Jardim Kennedy 1, em Poços de Caldas.
Segundo informações da Polícia Militar, uma testemunha da concessionária que administra a rodovia contou que o carro que transportava uma família capotou ao bater contra a mureta de proteção metálica do Viaduto Fepasa II.
No carro estavam a criança e os pais. Segundo o Samu, a criança foi socorrida e levada para a Santa Casa de Poços de Caldas. Conforme o hospital, ela segue na UTI pediátrica em estado grave.
O pai da criança teve um dedo trincado e fez um curativo em uma das mãos. Já a mãe, uma enfermeira de 29 anos, não ficou ferida.

Compartilhar
Veja também

Guaxupé recebe a 73ª Exposição Nacional de Orquídeas com programação especial entre os dias 18 e 20 de julho
11.07.2025
Prefeitura divulga nota a imprensa sobre Ministério Público a respeito do transporte escolar em Carmo do Rio Claro
11.07.2025
INSS: quem teve desconto pode aderir ao acordo a partir desta sexta (11)
11.07.2025
PF cumpre mandados de busca contra crimes de ódio aos judeus e apologia ao nazismo
11.07.2025
IPTU 2025 e Alvará/Taxas de 2025 estão sendo entregues pelos correios
11.07.2025
Operação prende líder de grupo criminoso que aplicava fraudes milionárias com maquinários agrícolas em MG
10.07.2025
Lula responde a Trump e diz que país não aceitará ser tutelado
10.07.2025
Prazo para edital de microchipagem de cães e gatos em Minas Gerais termina em 11/7
10.07.2025
Projeto “Muzambinho através dos meus olhos” incentiva crianças a conhecerem e preservarem o patrimônio histórico da cidade
10.07.2025