Mayara Prado divulga seu trabalho na Atividade FM
04.02.2015
Cantora falou sobre seu envolvimento com a música e lançou seu novo EP com 7 canções.Na manhã desta segunda-feira (2) a cantora Mayara Prado participou de um bate papo com os locutores Bianca Vidotto e Fagner Passos no programa “Balacobaco” da Rádio Atividade FM, em Muzambinho (MG).
Confira a galeria de fotos dos artistas que já visitaram a Rádio Atividade FM.
Na entrevista, a jovem cantora falou sobre sua carreira, seus novos sucessos e a escolha pela música. Natural de Goiânia (GO), Mayara já morou em vários estados no norte do País e comentou sobre o início de sua carreira.
“Eu tenho um história breve, tenho 25 anos, e comecei aos 15, na verdade já cantava desde pequena e fui muito incentivada pela minha mãe, tenho mais três irmãos, e fui à única que decidi ir pra este lado da música, esse era meu grande sonho, meu lema de vida”, completou.
Mayara também falou da sua relação e sua escolha pelo estilo sertanejo. “Tem 7 anos que optei pela música sertaneja, inclusive, já percorri por vários estilos musicais. Eu já cantei em buteco, e lá você deve cantar de tudo, e o sertanejo foi a 'roupa' que coube melhor”, ressaltou.
A artista também falou que sua escolha foi motivada pelo preconceito que existia no mundo sertanejo, inclusive contra a mulher, e assim, decidiu lutar por este espaço, por até tempo atrás, ser ainda, dominado totalmente pelo público masculino.
Em relação às músicas, a cantora comentou que a qualidade das canções sertanejas estão em evidência, desde o compositor, passando pelo cantor e produtor até chegar ao ouvinte. “Realmente antigamente a mulher era vista nas letras da música como um objetivo, e denegrindo a imagem, e este quadro está mudando. Eu faço questão de levar conteúdo na minha música, acho bacana quando a gente tem o que dizer de uma maneira bonita e gostosa de se ouvir”, completou.
Mayara além de cantar ao vivo, lançou seu primeiro EP com 7 músicas, sendo duas de sua autoria, “Então Vai” e “Amor e Love” pela gravadora Sony Music.
“Neste disco, exploramos muitos compositores e fizemos um trabalho bem plural, para atingir todos os públicos, desde criança até quem gosta de música caipira. É um disco de linguagem multifacetada e é extremamente comercial, a gente fala com todo mundo e ainda tivemos participações especiais, da Turma do Pagode na canção “Pó Para” e de Marcos e Belutti com “Linguagem dos Beijos”, inclusive participaram do clipe e é a música de trabalho”, disse a cantora.
Em seu álbum a cantora também aposta nas faixas “Volta Pra Casa" e "Elemento Surpresa”.
Em 2012, Mayara foi semifinalista do The Voice Brasil, reality show da TV Globo, já em 2014, participou e venceu o quadro “Mulheres Que Brilham” do Programa Raul Gil do SBT. “A televisão foi peça fundamental para que o disco fosse lançado e que a gravadora realmente apostasse em meu trabalho”, concluiu.
A artista demonstrou toda sua versatilidade e talento nos estúdios, com uma voz marcante, fez um acústico cantando desde Bruno e Marrone até Cássia Eller. O que podemos afirmar, é que o sertanejo ganhou uma nova aposta, uma nova voz.

Compartilhar
Veja também

Festival Colheita Cultural está em sua quarta edição e acontece entre Guaxupé (MG) e Tapiratiba (SP)
19.06.2025
Polícia Civil desarticula célula neonazista que atuava em MG e SP na Operação Overlord
19.06.2025
Igreja Católica celebra Corpus Christi nesta quinta-feira, 19/06
19.06.2025
Copom eleva taxa básica de juros da economia pela sétima vez seguida
19.06.2025
Governo: ressarcimento do INSS será feito em parcela única neste ano
19.06.2025
Cantineiras de escolas da rede estadual podem se inscrever no Mestres da Merenda até sexta-feira (20/6)
18.06.2025
Polícia Civil apura morte de idosa encontrada em casa com filho ao lado do corpo em Alfenas
18.06.2025
Câmara aprova moção contra federalização e possível venda da UEMG, em Passos
18.06.2025
Inscrições para o Enem dos Professores começam em 14 de julho
18.06.2025