Mayara Prado divulga seu trabalho na Atividade FM
04.02.2015
Cantora falou sobre seu envolvimento com a música e lançou seu novo EP com 7 canções.Na manhã desta segunda-feira (2) a cantora Mayara Prado participou de um bate papo com os locutores Bianca Vidotto e Fagner Passos no programa “Balacobaco” da Rádio Atividade FM, em Muzambinho (MG).
Confira a galeria de fotos dos artistas que já visitaram a Rádio Atividade FM.
Na entrevista, a jovem cantora falou sobre sua carreira, seus novos sucessos e a escolha pela música. Natural de Goiânia (GO), Mayara já morou em vários estados no norte do País e comentou sobre o início de sua carreira.
“Eu tenho um história breve, tenho 25 anos, e comecei aos 15, na verdade já cantava desde pequena e fui muito incentivada pela minha mãe, tenho mais três irmãos, e fui à única que decidi ir pra este lado da música, esse era meu grande sonho, meu lema de vida”, completou.
Mayara também falou da sua relação e sua escolha pelo estilo sertanejo. “Tem 7 anos que optei pela música sertaneja, inclusive, já percorri por vários estilos musicais. Eu já cantei em buteco, e lá você deve cantar de tudo, e o sertanejo foi a 'roupa' que coube melhor”, ressaltou.
A artista também falou que sua escolha foi motivada pelo preconceito que existia no mundo sertanejo, inclusive contra a mulher, e assim, decidiu lutar por este espaço, por até tempo atrás, ser ainda, dominado totalmente pelo público masculino.
Em relação às músicas, a cantora comentou que a qualidade das canções sertanejas estão em evidência, desde o compositor, passando pelo cantor e produtor até chegar ao ouvinte. “Realmente antigamente a mulher era vista nas letras da música como um objetivo, e denegrindo a imagem, e este quadro está mudando. Eu faço questão de levar conteúdo na minha música, acho bacana quando a gente tem o que dizer de uma maneira bonita e gostosa de se ouvir”, completou.
Mayara além de cantar ao vivo, lançou seu primeiro EP com 7 músicas, sendo duas de sua autoria, “Então Vai” e “Amor e Love” pela gravadora Sony Music.
“Neste disco, exploramos muitos compositores e fizemos um trabalho bem plural, para atingir todos os públicos, desde criança até quem gosta de música caipira. É um disco de linguagem multifacetada e é extremamente comercial, a gente fala com todo mundo e ainda tivemos participações especiais, da Turma do Pagode na canção “Pó Para” e de Marcos e Belutti com “Linguagem dos Beijos”, inclusive participaram do clipe e é a música de trabalho”, disse a cantora.
Em seu álbum a cantora também aposta nas faixas “Volta Pra Casa" e "Elemento Surpresa”.
Em 2012, Mayara foi semifinalista do The Voice Brasil, reality show da TV Globo, já em 2014, participou e venceu o quadro “Mulheres Que Brilham” do Programa Raul Gil do SBT. “A televisão foi peça fundamental para que o disco fosse lançado e que a gravadora realmente apostasse em meu trabalho”, concluiu.
A artista demonstrou toda sua versatilidade e talento nos estúdios, com uma voz marcante, fez um acústico cantando desde Bruno e Marrone até Cássia Eller. O que podemos afirmar, é que o sertanejo ganhou uma nova aposta, uma nova voz.

Compartilhar
Veja também

Prefeitura de Cabo Verde vai realizar curso de classificação e degustação de café
06.07.2022
5G: tecnologia deve chegar a todas as cidades do Sul de Minas até 2029
06.07.2022
Homem de 54 anos fica ferido após sofrer queimaduras e inalar fumaça em incêndio em Bandeira do Sul, MG
06.07.2022
Jovem de 20 anos que teve corpo queimado após acidente doméstico aguarda transferência para hospital em BH
05.07.2022
Julho Fest começa nesta quarta em Poços de Caldas
05.07.2022
Batida de frente entre carros deixa feridos, com um preso às ferragens em Guaxupé, MG
05.07.2022
Idosa de 87 anos é a 179ª vítima da Covid-19 em Guaxupé
05.07.2022
Novos 121 casos de Covid-19 foram informados no mais recente boletim de Muzambinho
05.07.2022
'Bloqueado', de Gusttavo Lima, é a música mais tocada nas rádios em 2022
04.07.2022