134 anos de Muzambinho
14.11.2014
Prefeitura municipal irá comemorar o aniversário de emancipação política com programação modesta e sem shows de artistas famosos no cenário nacional.A Administração Municipal de Muzambinho (MG) divulgou nesta quinta-feira (13) a programação de Comemoração dos 134 anos de emancipação política do município.
Sem grandes shows de nomes famosos do cenário nacional e com uma agenda modesta, a Secretaria de Cultura e Lazer investiu em uma programação com artistas regionais e locais, além de um desfile cívico e um pregador evangélico.
A programação oficial começa no dia 15 de novembro, sábado agora, com um show de lançamento do CD “Antes e Depois” do cantor gospel muzambinhense Tiago Gaspar, na Avenida Doutor Américo Luz.
Já entre os dias 22 e 23 de novembro será realizado o tradicional Motocross. Neste mesmo fim de semana O Balé Suzi Goulart fará sua apresentação anual, no dia 22, a partir das 19 horas, no Clube da Praça de Esportes, e no dia 23, domingo, a partir das 9 horas da manhã, a Avenida Doutor Américo Luz será palco de mais um Encontro de Folia de Reis e às 19 horas haverá teatro “Empreendedorismo” na Casa da Cultura.
No fim de semana dos dias 29 e 30 acontecem a “Marcha Para Jesus”, organizada por Igrejas Evangélicas da cidade, e o Desfile Cívico, que será no domingo, dia 30, a partir das 8 horas da manhã. Ainda no dia 30, às 15 horas, na Avenida Doutor Américo Luz, acontece um Encontro de Capoeiristas com batizado e troca de cordas de capoeira, também no mesmo horário acontece a 2ª Copa Muzambinho de Futebol de Campo, no estádio Professor Antônio Milhão e às 19 horas, na Casa da Cultura, a Academia Muzambinhense de Letras faz a entrega da Comenda Uriel Tavares.
A programação de shows em praça pública começa na sexta-feira, dia 28 de novembro, com o sertanejo universitário de Mateus Jorente. No sábado (29) tem show de Cairo Oliveira e o pregador Luo e no domingo (30), acontece à apresentação da Banda Marcial Municipal de Serrana (SP).
Segundo a programação divulgada e disponível no site da Prefeitura Municipal, a iluminação natalina será inaugurada no dia 6 de dezembro, um sábado, às 22 horas. Neste mesmo dia acontecerá um Auto de Natal Estrela a partir das 20 horas, em frente ao Paço Municipal.
Compartilhar