Coleção Primavera/Verão 2015
29.08.2014
Confecções de Lingerie de Juruaia se preparam para lançar a coleção Primavera/Verão 2015 na nova edição da Fest Lingerie.A vizinha cidade de Juruaia se prepara para lançar as coleções de lingerie de suas confecções para a temporada Primavera/Verão 2015. O terceiro maior pólo de moda íntima do país fará os lançamento oficial durante a 10ª Festlingerie, que acontece entre os dias 08 e 13 de setembro.
O evento, que é uma boa oportunidade de negócios para revendedores, empresários e atacadistas, oferece qualidade aliada a bons preços, o que atrai visitantes de todo país. Cerca de 40 lojas da cidade participarão da Festlingerie que este ano terá desfiles especiais promovidos pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU). A expectativa é que aproximadamente 20 mil pessoas visitem a cidade durante todos os dias do evento.
As confecções prometem surpreender e agradar os visitantes com as novas coleções. Uma delas é a coleção ‘Beleza Rara’, inspirada nas aves brasileiras. Com exuberância, a coleção encanta pela beleza das cores da natureza, como azul, amarelo e vermelho.
Já a coleção ‘Marias’ buscou inspiração nas mulheres com esse nome, guerreiras e amantes da vida. As peças buscam transmitir essas qualidades com cores alegres e vibrantes. Delicadas e charmosas, possuem tules e rendas que retratam o que há de mais belo na essência das ‘Marias’.
A coleção ‘Carpe Diem’ faz um convite a deixar de lado as preocupações para viver o hoje de forma intensa. Para isso, as peças possuem extremo conforto, com modelagens limpas e cores diurnas e vivas, com tons goiaba, laranja, ouro, pink e os tradicionais preto e branco, com modelos em vários estilos, aliando conforto, segurança e sensualidade.
Outro lançamento será a coleção ‘Bom Voyage’, inspirada nas cidades mais lindas do mundo. As peças trazem cores exclusivas e estampas vivas, com renda e sofisticação no acabamento, deixando as peças com ar ainda mais sedutor.
A coleção’ Íntima Leveza’ se inspirou na essência do ser, com suas inquietações e paixões. O resultado são peças que trazem um romantismo gótico, com riqueza de cores e tecidos.
Tem ainda a Coleção ‘Amazônia’, que inspirada naquela região, vem com peças ricas em cores e estampas, que irão surpreender pela beleza e estilo requintado.
A 10ª Festlingerie de Juruaia acontece de 08 a 13 de setembro de 2014 nas Lojas credenciadas de Juruaia. Os desfiles serão na praça da Matriz e você pode obter mais informações sobre o evento ligando para a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) - (35) 3553-1327.

Compartilhar
Veja também

Nova Resende registra 4º óbito por Covid-19
16.01.2021
Guaxupé confirmou 78 casos positivos de Covid-19 nesta sexta, 15
15.01.2021
Muzambinho passa dos 300 casos de Covid-19
15.01.2021
Prefeitura de Monte Belo confirma 7º óbito por Covid-19
15.01.2021
Edição 2021 do Outlet em Juruaia começa neste sábado, 16, em formato online
15.01.2021
Prefeitura de São Pedro da União vai realizar concurso para 17 vagas
15.01.2021
Novo decreto flexibiliza comércio não-essencial em Monte Belo
15.01.2021
Mais 11 casos de Covid-19 são confirmados em Muzambinho em mais recente boletim
15.01.2021
Prefeitura de Muzambinho promove ação educativa contra a Covid-19
15.01.2021