Eduardo e Rafael na Atividade FM
21.07.2014
Os irmãos sertanejos tocaram ao vivo nos estúdios da Atividade FM.Eduardo e Rafael visitaram na manhã desta segunda-feira (21) os estúdios da Atividade FM, em Muzambinho (MG).
Na entrevista concedida aos locutores Bianca Vidotto e Fagner Passos, os irmãos sertanejos contaram sobre a trajetória da dupla dentro música, além de realizarem um show a parte nos estúdios, ao som da viola e violão, Eduardo e Rafael tocaram, ao vivo, os grandes sucessos da música sertaneja.
Clique aqui e confira a galeria de fotos de todos os artistas que visitaram a Atividade FM.
Nascidos em Limeira (SP), Eduardo e Rafael cresceram ao som da música sertaneja e tem como referências Tião Carreiro & Pardinho. No inicio a dupla se apresentava em quermesses e bares e com o passar do tempo se destacaram em grandes festivais.
Recentemente os cantores lançaram o CD e DVD “Eduardo e Rafael - De Volta às Origens”. Neste álbum os artistas resgatam os grandes sucessos da música sertaneja como “Mala Amarela”, “Decida”, “Memórias”, “Fogão de Lenha” entre outras. Participaram deste DVD, Zé Henrique e Gabriel, Mazinho Quevedo e Adrielli, Ronaldo Filho e Araguaia e de Elsio Torquato, pai dos cantores.
A dupla aproveitou também para divulgar a música de trabalho “Tem Que Saber Modão”, já disponível em nossa programação.

Compartilhar
Veja também

Nova Resende registra 6º óbito por Covid-19
20.01.2021
Subiu para 195 o número de casos confirmados de Covid-19 em Monte Belo
19.01.2021
Confira o boletim atualizado da Covid-19 em Muzambinho
19.01.2021
Monte Belo confirma mais 25 casos de Covid-19
19.01.2021
Muzambinho tem 326 casos de Covid-19
19.01.2021
Guaxupé registra 24º morte por Covid-19
18.01.2021
Santa Casa irá permitir apenas internações por Covid-19 em Guaxupé, MG
18.01.2021
Nova Resende registra 4º óbito por Covid-19
16.01.2021
Guaxupé confirmou 78 casos positivos de Covid-19 nesta sexta, 15
15.01.2021