Humorista de Pouso Alegre faz sucesso com reclamações bem humoradas
20.03.2017
Tem alguma coisa chateando você? Descubra uma forma descontraída de reclamar das coisas do cotidiano.O humorista pouso-alegrense Cleber Rosa, de 36 anos, vem conquistando a internet, com seu humor inteligente, simples e sem apelações. Os vídeos são postados quase que diariamente no Youtube e também no Facebook.
Tanto o canal no Youtube quanto sua página no Facebook Reclamação do Dia, existem há apenas dois meses. No entanto, o estouro aconteceu mesmo há cerca de um mês, quando o vídeo, no qual Cleber reclama do filme 50 Tons de Cinza, teve mais de 500 mil visualizações somente no Facebook. O vídeo também viralizou no WhatsApp, espalhando-se por todo o Brasil e por outras partes do mundo.
Assista aqui ao vídeo que colocou o Reclamação do Dia em evidência:
Com uma forma diferenciada de fazer humor, Cleber não entra em polêmicas e também não usa palavrões. O estereótipo bastante mineiro do humorista vem conquistando cada vez mais seus seguidores, cujo número não para de crescer. Com o sucesso repentino, os vídeos já somam quase 4 milhões de visualizações e a página no Facebook já ultrapassa a marca de 50 mil seguidores.
Além do vídeo acima, algumas das reclamações mais “famosas”, que já foram vistas centenas de milhares de vezes cada uma, são: Março não tem Feriado, Preço Inbox e Dia do Homem X Dia da Mulher.
Recentemente, foi criado o quadro Reclamação Responde, com o slogan “O problema é seu, a reclamação é nossa”. Nesse novo quadro, Cleber responde às reclamações que os internautas enviam através dos comentários dos vídeos. A ideia foi muito bem recebida por seu público, sendo que a cada vídeo postado, o humorista recebe uma “enxurrada” de reclamações, que servem de inspiração para a criação de novos conteúdos.
Assista aqui ao 3º vídeo do Reclamação Responde:
Foto: Rede Social/ Cleber Rosa

Compartilhar
Veja também

Ponto de Atendimento Virtual de Muzambinho é reconhecido pela excelência no atendimento
16.06.2025
Pix Automático começa nesta segunda (16); saiba como funciona
16.06.2025
Polícia recupera sacas de café e trator furtados na região avaliados em R$ 1 milhão
16.06.2025
Polícia procura segundo suspeito por morte de homem baleado em Machado
16.06.2025
Obras de recuperação da MG-446 entre Nova Resende e Muzambinho têm início
16.06.2025
Balão com mais de 30 pessoas cai em área rural de Capela do Alto e deixa uma pessoa morta
16.06.2025
Projeto educacional de Juruaia recebe reconhecimento nacional com o Selo Bicicleta Brasil
12.06.2025
Jovens de Muzambinho apresentarão propostas na Plenária Municipal do Parlamento Jovem 2025
12.06.2025
Rádios furtados de quartel da PM são encontrados em lavoura de Muzambinho (MG)
12.06.2025