IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho abre edital de novas vagas para cursos Técnicos EaD em 17 polos
13.12.2016
Período de pré-matrículas e matrículas vai de 12 de dezembro de 2016 a 27 de janeiro de 2017, com exceção de sábados e domingos.
O IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho, abriu edital na modalidade Chamada Pública para pessoas interessadas em ingressar em cursos técnicos à distância. A pré-matrícula e matrícula conforme a lista de polos e vagas pode ser conferida no edital.
O período, que começou nesta segunda-feira, dia 12 de dezembro de 2016, vai até do dia 27 de janeiro de 2017, com exceção de sábados e domingos.
Os Cursos Técnicos a Distância estão sob a responsabilidade dos Polos de Apoio Presencial de Alfenas, Alterosa, Andradas, Andrelândia, Boa Esperança, Cambuí, Campo Belo, Campo do Meio, Campos Gerais, Carmo do Rio Claro, Coqueiral, Cruzília, Guaxupé, Ilicínea, Itanhandu, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, São Gonçalo do Sapucaí, São Sebastião do Paraíso, Três Corações, Três Pontas e Varginha.
A pré-matrícula e matrícula deverão ser efetuadas presencialmente pelo candidato ou por seu representante legal, munido de procuração com reconhecimento de firma em cartório, por ordem de chegada, nos Polos de Apoio Presencial. A pré-matrícula será realizada mediante a apresentação da documentação constante no Anexo I do edital.
Mais informações no site do Campus Muzambinho, www.muz.ifsuldeminas.edu.br. Para acessar o edital, clique aqui.
Compartilhar
Veja também
Moradores procuram por cão comunitário desaparecido em Poços de Caldas
10.04.2026
Trabalhador morre após ser eletrocutado durante manutenção em poste de energia em Andradas
10.04.2026
Filho matou a mãe em Campo Belo, após discussão por conta de energia elétrica, diz Polícia Civil
10.04.2026
Dia D da Campanha de Vacinação contra gripe acontece neste sábado, dia 11 de abril em Muzambinho
09.04.2026
Homem é preso suspeito de matar a própria mãe em Campo Belo
09.04.2026
Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente entre carro e caminhonete na BR-146
09.04.2026
Ministério Público cobra regularização de atendimento médico no presídio de Varginha
09.04.2026
Homem é preso por suspeita de tentar matar a própria filha de 2 anos em Extrema
07.04.2026
Trabalhador morre em explosão de equipamento em madeireira em Passos
07.04.2026