Acidente entre retroescavadeira e ônibus deixa 2 mortos na BR-267
02.12.2016
Batida aconteceu no trevo entre Machado e Serrania nesta quinta-feira (1º). Um terceiro passageiro está internado em estado grave no hospital.Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida depois de um acidente que envolveu um ônibus com trabalhadores rurais e uma retroescavadeira na tarde desta quinta-feira (1º) na BR-267, entre Machado (MG) e Serrania (MG).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a retroescavadeira fazia uma obra no acostamento, quando foi atingida pelo ônibus.
Ainda conforme a polícia, dois trabalhadores que estavam no ônibus foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital. O outro trabalhador está internado em estado grave na Santa Casa de Machado.
Foto: Reprodução EPTV

Compartilhar
Veja também

Homem é preso por homicídio em Juruaia
09.07.2025
Mulher é presa por suspeita de aplicar golpes com cartas de crédito falsas em Guaxupé, MG
09.07.2025
Caminhão tomba e provoca congestionamento na Rodovia Fernão Dias, em Camanducaia, MG
09.07.2025
Furto em sistema de abastecimento deixa bairro Moçambo sem água em Muzambinho
09.07.2025
Região terá áreas recuperadas em projeto ambiental de R$ 40 milhões financiado pelo Governo Federal
09.07.2025
Polícia Civil investiga morte de bebê encontrado em terreiro de secagem de café em Cássia
09.07.2025
Museu de Botelhos e do Café recebe quase 400 visitantes no 1° semestre
09.07.2025
Guaxupé: Prefeito Jarbinhas busca soluções para trecho perigoso da Serra
09.07.2025
Mulher acusada de matar a mãe asfixiada em MG pesquisou na internet 'como carbonizar um corpo', diz polícia
09.07.2025