Polícia Civil prende acusados de assaltos em Muzambinho e Juruaia
07.10.2016
Autores do assalto em Juruaia e um menor e um jovem acusados de assaltar um comércio em Muzambinho foram presos.
A Polícia Civil de Muzambinho (MG) prendeu na manhã dessa sexta-feira (07), um jovem e apreendeu um menor de 16 anos, por assaltar um comércio local. De acordo com as informações divulgadas pelo delegado responsável pelo caso, Adnan Cassiano Grava, o assalto aconteceu no mês de julho e a dupla armada rendeu um idoso, que trabalhava numa conveniência e chegaram a agredir a vítima com coronhadas na cabeça.
Ainda conforme o delegado, um dos autores mora em Muzambinho e já era conhecido dos meios policiais e já tinha sido preso acusado de tráfico de drogas, enquanto o menor é morador de Guaxupé (MG), mas, com frequência vem até Muzambinho e é constante ter seu nome mencionado em ocorrências policiais. “O adolescente foi uma das vítimas de facadas no baile funk, ocorrido no mês passado. Prendemos com ele a arma utilizada no assalto, um revólver, calibre 32”, disse o delegado. O jovem maior está preso na Cadeia Pública local.
Presos em Juruaia
Em outra operação da Polícia Civil de Muzambinho na manhã dessa quinta-feira (06), os dois autores de roubo acontecido em um supermercado na cidade de Juruaia (MG) foram presos em duas cidades simultaneamente.
O delegado responsável pelo caso, Adnan Cassiano Grava disse a nossa reportagem que um dos acusados foi preso em Guaxupé (MG), enquanto o comparsa estava sendo capturado em Juruaia. Ainda segundo o delegado, a dupla já é conhecida dos meios policiais e há provas do envolvimento deles no assalto, que resultou num prejuízo de aproximadamente três mil reais ao supermercado de Juruaia.
Os dois estão presos na Cadeia Pública de Muzambinho.
Foto: Redação Atividade FM
Compartilhar