Campus Muzambinho realiza etapa do Circuito de Corrida de Rua do IFSULDEMINAS com cerca de 300 participantes.
12.09.2016
Participaram cerca de 300 pessoas em modalidades de caminhada por 2,5 Km ou corrida por 5 Km e 10 Km.Foi realizado nesse sábado, dia 10 de setembro, o Circuito de Corrida de Rua do IFSULDEMINAS – Etapa Campus Muzambinho. Participaram cerca de 300 pessoas em modalidades de caminhada por 2,5 Km ou corrida por 5 Km e 10 Km.
Dentro de cada modalidade, os atletas, separados por gênero masculino e feminino, ainda foram subdivididos por idade até 29 anos; de 30 a 39 anos; de 40 a 49 anos; de 50 a 59 anos de idade; mais de 60 anos de idade; e por relação com o IFSULDEMINAS subdivididos em alunos ou professores, técnicos administrativos e terceirizados.
Todos os atletas que concluíram as provas receberam medalhas. Os cinco primeiros colocados na categoria Geral, além de suas medalhas, receberam troféus e premiações em dinheiro que totalizaram R$4600,00 (quatro mil e seiscentos reais). Ainda receberam troféus os primeiros colocados de cada categoria. Os vencedores da categoria geral foram:
-- GERAL MASCULINO 5 Km--
JOÃO PAULO CANDIDO
ANOÉ DOS SANTOS DIAS
AILTON MESSIAS MIRANDA
PAULO VITOR LUNKES
ROBSON ALVARENGA
-- GERAL FEMININO 5 Km--
JESSICA PELLARIO BUENO
RAQUEL APARECIDA PEREIRA
MARIZETE DE PAULA REZENDE
MARLENE OLIVEIRA SILVA
ELISANGELA MARQUES DE OLIVEIRA
-- GERAL MASCULINO 10 Km--
FABIO DO NASCIMENTO
MARCOS ALEXANDRE ELIAS
EDSON ROBERTO BRITO SACCHETTO
FREDERICO SANTOS ABRAÃO
ROBSON MICHEL LANGE
-- GERAL FEMININO 10 Km --
BEATRIZ G. S. NASCIMENTO
GIOVANA DA MATA
LEONE JUSTINO DA SILVA
JOSIANE CRISTINA FERREIRA
REGINA CRISTINA DELIMA
algumas fotos do evento:







(Fotos IFSULDEMINAS Campus Muzambinho)
A largada e a chegada da corrida foram realizadas na Av. Doutor Américo Luz e para cada modalidade um trajeto foi demarcado com apoio da equipe organizadora, de alunos do curso de Educação Física e da Polícia.
Durante o percurso os atletas tinham acesso à pontos de distribuição de água e ao final do circuito ainda tinham à sua disposição, frutas, água e isotônicos.
Logo após o fim da corrida as premiações foram entregues e os atletas puderam participar de uma comemoração com direito a DJ.
*Foto: IFSULDEMINAS Campus Muzambinho.
Compartilhar
Veja também
Homem mata mulher após discussão sobre dívida de drogas em São Sebastião do Paraíso
05.03.2026
Dois homens são presos por furto e TV é recuperada em Andradas
05.03.2026
Foragido por lesão corporal grave é preso em Poços de Caldas
05.03.2026
Sargento da PM é morto a tiros ao chegar em casa em Campo Belo
05.03.2026
Corujão-orelhudo resgatado na BR-459, em MG, ganha novo lar em santuário referência nacional
04.03.2026
Acidente deixa um morto e seis feridos na Rodovia Fernão Dias, no sentido São Paulo
04.03.2026
Livro que resgata memória e história regional em romance ambientado em Cabo Verde (MG), será lançado em Muzambinho
03.03.2026
TSE aprova restrições para uso da IA nas eleições deste ano
03.03.2026
Mulher baleada durante velório da mãe em Baependi precisou ser transferida após levar tiro na região da coluna
03.03.2026