Agências bancárias são atacadas em duas cidades do Sul de Minas
06.09.2016
Ações aconteceram nesta madrugada em Santana do Jacaré e Campestre. Criminosos levaram quantias não divulgadas em dinheiro; ninguém foi preso.Duas agências bancárias foram alvos de ladrões na madrugada desta terça-feira (6) no Sul de Minas. As explosões aconteceram em Campestre (MG) e em Santana do Jacaré (MG).
Em Campestre (MG), de acordo com a Polícia Militar, cerca de cinco homens armados atacaram a agência do Banco do Brasil por volta de 3h. Os criminosos quebraram a porta de vidro, explodiram caixas e levaram uma quantia em dinheiro não revelada.
Ainda conforme a PM, força da explosão fez com que o vidro de uma loja vizinha também quebrasse. Partes do banco, estilhaços e projéteis ficaram espalhados pela rua.
Já em Santana do Jacaré, uma agência da Caixa Econômica Federal foi o alvo dos criminosos. Segundo a Polícia Militar, pelo menos três homens armados participaram do crime.
Eles utilizaram dois carros, sendo que um deles foi abandonado em uma ponte, na saída para Campo Belo (MG). A quantia levada também não foi divulgada.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
*Foto: Redação Atividade FM.
Compartilhar