Juruaia apresenta as tendências de moda intima, praia e fitness para as próximas estações
01.09.2016
12°FestLingerie já tem confirmado os 3 dias de desfiles com as principais novidades da coleção primavera/verãoO FestLingerie é um dos mais importantes eventos de moda íntima, praia e fitness de Minas Gerais. Sua 12ª edição acontece entre os dias 5 e 10 de setembro, em Juruaia.
Os desfiles também já têm data e hora: 7, 9 e 10 de setembro às 10h30, na Avenida Manoel Gonçalves Gamero.
O Festlingerie já faz parte do calendário anual de atividades de Juruaia, cidade responsável por 15% de toda a produção nacional nesse segmento, também conhecida como a capital mineira da lingerie.
Promovido pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), os preparativos para os 6 dias de festival já estão a todo vapor para poder recepcionar visitantes de todo o Brasil que comparecem em busca de novidades, bom preço e qualidade dos produtos.
De acordo com Tânia Mara Rezende, presidente da ACIJU, é uma oportunidade tanto para o comércio local, quanto para quem vem busca de fazer um bom negócio na compra desses produtos. Cada estabelecimento participante ficará aberto das 8 às 18h.
Mais informações sobre a 12ª edição da Festlingelire podem ser acessadas no site da Aciju, que é www.aciju.com.br ou ainda na página oficial do evento no Facebook: Clique aqui.
*Foto: Aciju.

Compartilhar
Veja também

Prefeitura de Cabo Verde vai realizar curso de classificação e degustação de café
06.07.2022
5G: tecnologia deve chegar a todas as cidades do Sul de Minas até 2029
06.07.2022
Homem de 54 anos fica ferido após sofrer queimaduras e inalar fumaça em incêndio em Bandeira do Sul, MG
06.07.2022
Jovem de 20 anos que teve corpo queimado após acidente doméstico aguarda transferência para hospital em BH
05.07.2022
Julho Fest começa nesta quarta em Poços de Caldas
05.07.2022
Batida de frente entre carros deixa feridos, com um preso às ferragens em Guaxupé, MG
05.07.2022
Idosa de 87 anos é a 179ª vítima da Covid-19 em Guaxupé
05.07.2022
Novos 121 casos de Covid-19 foram informados no mais recente boletim de Muzambinho
05.07.2022
'Bloqueado', de Gusttavo Lima, é a música mais tocada nas rádios em 2022
04.07.2022