Agência bancária é assaltada pela segunda vez nesta semana em Serrania
26.08.2016
Ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) em Serrania. Banco também foi alvo de criminosos na manhã da última terça-feira (23).Uma agência do Sicoob foi novamente alvo de criminosos em Serrania (MG). A ação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes arrombaram a porta do banco e invadiram o local.
Esta é a segunda vez nesta semana que a agência foi assaltada. A primeira foi na manhã da última terça-feira (23), quando homens renderam um segurança, fizeram funcionárias como escudo e fugiram com dinheiro.
A polícia não soube informar como os assaltantes teriam agido e nem a quantia levada. As buscas pelos suspeitos estão sendo realizadas na região, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Primeiro assalto
O outro assalto aconteceu na manhã da última terça-feira, quando três homens chegaram ao local, renderam um segurança e anunciaram o assalto. Ao avistaram um policial na entrada do banco, os homens usaram duas funcionárias como escudo humano.
Na ocasião, os assaltantes mandaram que o policial se afastasse e, enquanto entravam no carro para fugir, soltaram as mulheres. Ninguém ficou ferido.
Ainda na tarde de terça-feira, os policiais encontraram o carro usado pelos assaltantes. O veículo, com placas de Alfenas (MG), havia sido roubado na segunda-feira (22). A Polícia Militar informou ainda que, possivelmente, todos os assaltantes são menores e moram em Alfenas, que fica a cerca de 20 km de Serrania. Ninguém foi preso e a quantia levada não foi divulgada.
*Foto: Redação Ativiade FM.

Compartilhar
Veja também

Palestra sobre lei que prioriza autistas nas filas será realizada em Muzambinho
02.07.2022
Poços de Caldas é a oitava melhor cidade do Brasil, segundo revista Istoé
02.07.2022
Incêndio destrói casa no distrito de Jureia, em Monte Belo
02.07.2022
Suspeitos de furto de gado trocam tiros com a polícia em Alpinópolis, MG
01.07.2022
Mulher de 61 anos é a 178ª vítima da Covid-19 em Guaxupé
01.07.2022
Novo pico da covid-19 exige atenção total para a vacinação em Minas
01.07.2022
Inscrições para o 2º processo seletivo de 2022 do Sisu terminam hoje
01.07.2022
Senado aprova PEC com pacote de auxílios a carentes e a caminhoneiros
01.07.2022
Hemocentro de Ribeirão realiza cadastro de doadores de medula em Guaxupé
01.07.2022