Cemig comunica a interrupção de energia para Muzambinho nessa sexta-feira
04.08.2016
Segundo a Cemig, o motivo do desligamento é a melhoria na rede elétrica do município.A Cemig - Companhia Energética de Minas Gerais informou, por meio de nota, a interrupção da distribuição de energia para realizar obras de manutenção na rede elétrica em Muzambinho nessa sexta-feira, 05.
A interrupção esta marcada para ocorrer em dois horários diferentes, sendo o primeiro com desligamento às 09h30 e religamento às 16h nos seguintes endereços:
RUA PEDRO AMORE, Entre números 3 e 340, BARRA FUNDA
RUA DO ROSARIO, Entre números 335 e 335, BARRA FUNDA
RUA LUIZ BENASSI, Entre números 15 e 106, BARRA FUNDA
RUA CESARIO ALVIM, Entre números 107 e 309, BARRA FUNDA
RUA JULIO TAVARES, Entre números 12 e 110, BARRA FUNDA
RUA FABIO DE O COIMBRA, Entre números 21 e 72, BARRA FUNDA
RUA ANTONIO INACARATO, número 165, JARDIM ITALIA
RUA CESARIO COIMBRA, Entre números 171 e 335, CENTRO
O outro horário de interrupção de energia será no Centro, com desligamento às 10h e religamento às 13h nos seguintes endereços:
AVENIDA LICURGO LEITE, Entre números 99 e 192
RUA LIONS CLUB, número 54
RUA TIRADENTES, Entre números 200 e 322
RUA ARISTIDES COIMBRA, Entre números 3 e 45
RUA SETE DE SETEMBRO, Entre números 380 e 1373
A companhia comunicou ainda, que o motivo do desligamento é a melhoria na rede elétrica do município e que por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, a interrupção poderá ser cancelada sem aviso prévio.
*Foto: Cemig.
Compartilhar