Instituto Federal do Sul de Minas divulga o resultado parcial das notas do vestibular 2016/2° semestre
28.06.2016
Os candidatos estão listados em ordem alfabética de acordo com a modalidade inscrita. As notas foram separadas por disciplina além da nota da redação.O Instituto Federal do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) divulga nesta terça-feira, 28 de junho, o resultado parcial das notas obtidas pelos candidatos que realizaram o Vestibular do segundo semestre de 2016.
Caso o candidato discorde da nota obtida, poderá apresentar recurso à Comissão Permanente de Processo Seletivo (COPESE), por meio de requerimento Clique aqui, até o dia 29 de junho.
O candidato deverá protocolar pessoalmente no campus para qual se inscreveu ou enviar por e-mail ( vestibular@ifsuldeminas.edu.br), no período das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 17h. Não serão aceitos recursos enviados pelo correio. Os recursos enviados por e-mail deverão ser assinados, e estar em formato PDF.
Os candidatos estão listados em ordem alfabética de acordo com a modalidade inscrita. As notas foram separadas por disciplina além da nota da redação.
O resultado final e a classificação serão divulgados a partir do dia 05 de julho, os candidatos aprovados em primeira chamada para os cursos técnicos e superiores deverão se matricular no período estipulado por cada campus de acordo com o manual do candidato.
para ter acesso clique aqui.
*Foto: IFSul de Minas Campus Muzambinho.
Compartilhar