Idoso de 75 anos é assaltado e fica amarrado por mais de 21h em Caldas-MG
27.06.2016
Caso aconteceu entre este sábado e domingo na zona rural de Caldas. Criminosos deixaram homem sozinho em fazenda e foram embora.Um idoso de 75 anos foi agredido e ficou amarrado por mais de 21 horas após um assalto em uma fazenda na zona rural de Caldas (MG). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na tarde de sábado (25), mas o homem só foi encontrado na tarde deste domingo (26), quando um sobrinho foi até o local.
Os criminosos fugiram levando aproximadamente R$ 20 mil e um carro.
Ainda conforme os policiais, dois criminosos chegaram em uma moto ao local por volta das 16h e abordaram o Joaquim Manoel de Souza, que mora sozinho na casa que fica no bairro rural Beija Flor. Os assaltantes amarraram a vítima e a agrediram com um martelo e pedaços de pau, até que ela contasse onde estava o dinheiro.
Após pegarem o dinheiro, os homens fugiram deixando o idoso sozinho e amarrado. Ele só foi encontrado por volta das 13h30 deste domingo quando um sobrinho foi até a fazenda.
O idoso foi encaminhado para a Santa Casa de Caldas, onde permanece internado. De acordo com o hospital, ele teve hematomas, mas não foram encontradas fraturas, e ele segue em observação.
Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
*Foto: Redação Atividade FM.
Compartilhar
Veja também
Chuva causa falta de energia em várias cidades na região
28.10.2025
Resíduo do café vira energia: estudo da UFLA cria biocombustível a partir da casca do grão
20.10.2025
Mulher é presa após esfaquear companheiro em Passos
20.10.2025
Jovem morre em acidente entre Alpinópolis e Carmo do Rio Claro
20.10.2025
Muzambinho realiza Dia D da Campanha de Multivacinação neste sábado
17.10.2025
Produtor de Muzambinho está entre os finalistas do Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais
17.10.2025
Dois homens são presos em Muzambinho com suspeita por crimes sexuais contra crianças e adolescentes
17.10.2025
Casos de suspeita de metanol fazem aumentar em até 80% a procura por análises de bebidas na UFLA
16.10.2025
Concurso 'Miss Brasil Café' chega à 13ª edição destacando protagonismo feminino no agronegócio
16.10.2025