Campus Muzambinho e SAMU de Varginha oferecem curso FIC de Urgência e Emergência
16.06.2016
Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 22 de junho.Até o dia 22 de junho, estão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Urgência e Emergência que será ofertado em parceria entre o IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho com o CISSUL/SAMU – Varginha. O curso ofertado é gratuito e não possui taxa de inscrição.
É necessário que o candidato ao curso tenha concluído o curso Técnico em Enfermagem ou Graduação em Enfermagem.
O curso FIC de Urgência e Emergência propõe-se a capacitar profissionais da área de Enfermagem, de forma a promover a saúde do ser humano e da coletividade em sua integralidade, de acordo com os princípios éticos e legais da profissão, em consonância com as normas e regulamentações de atuação do SAMU.
As aulas do curso acontecerão de segunda-feira a quinta-feira, das 19h às 22h15. Serão ofertadas aulas aos sábados, nas dependências do SAMU - Varginha, para cumprimento da carga horária de estágio.
O curso tem 160 horas, sendo 140 horas de aulas teóricas e 20 horas de Estágio Supervisionado e será ministrado no período de Julho a Setembro de 2016. As aulas começam no dia 11 de julho. O edital completo com todas as informações está disponível em: Clique aqui.
O Campus Muzambinho também está com edital disponível para a contratação de professores instrutores que ministrarão as aulas desse curso. Nesse caso, as inscrições vão até o dia 21 de junho. Os interessados devem ter graduação em enfermagem. O edital está disponível em:
Clique aqui.
*Foto: IF Sul de Minas Campus Muzambinho.

Compartilhar
Veja também

Moradores de asilo testam positivo para Covid-19 na véspera da vacinação em Carmo do Rio Claro, MG
23.01.2021
Confira o boletim mais atualizado sobre a Covid-19 na região
23.01.2021
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho nesta sexta-feira, 22 de janeiro
22.01.2021
Guaxupé registra dois óbitos por Covid-19 nesta sexta
22.01.2021
Vereadores de Muzambinho fazem reivindicações em reunião ordinária
21.01.2021
Monte Belo registra 10º óbito por Covid-19
21.01.2021
Confira o boletim atualizado da Covid-19 em Muzambinho
21.01.2021
Muzambinho inicia a campanha de vacinação contra Covid-19
21.01.2021
Teste rápido para Covid-19 criado na USP é 5 vezes mais barato e quer facilitar testagem em massa
21.01.2021