Audiência pública sobre o Plano Diretor será realizada em Muzambinho
09.06.2016
Audiência será realizada no dia 16 de junho, as 18h no plenário da Câmara Municipal.A câmara de vereadores de Muzambinho divulgou comunicado convidando a população para participar da audiência pública, que será realizada no dia 16 de junho, quinta-feira, às 18 horas, no plenário Vereador Messias Gomes de Mello, situado à Rua Cel. Francisco Navarro 233, centro.
A audiência será para debater sobre o Plano Diretor Participativo de Desenvolvimento Sustentável que dispões sobre a quantidade de pavimentos e a altura das edificações.
Na ultima reunião da câmara, realizada no dia 06 de junho, os vereadores aproveitaram para convidar toda a comunidade para participar e contribuir para que o projeto seja aprovado o quanto antes.
Segue abaixo o convite divulgado pela câmara:

(Foto Câmara Municipal de Muzambinho)
*Foto: Redação Atividade FM.
Compartilhar
Veja também
Carreta perde o freio e tomba em Santa Cruz das Palmeiras
25.09.2026
Motociclista morre e mulher fica ferida após colisão frontal na MG-179, em Pouso Alegre
25.09.2026
Tecnologia criada por estudantes transforma dados do clima em orientação para agricultores em Santa Rita do Sapucaí
25.09.2026
Ação de conscientização do Outubro Rosa Pet em Muzambinho será realizado no próximo sábado, 26 de setembro
23.09.2026
Ministério Público pede que TCU realize auditoria sobre exploração de terras raras na região
21.09.2026
Incêndio atinge almoxarifado de escola municipal em Guapé
21.09.2026
Velório de Padre Guaraciba foi realizado sob forte comoção de fiéis em Poços de Caldas
21.09.2026
Acidente deixa quatro pessoas feridas na MGC-369, em Alfenas
17.09.2026
Pai e filho morrem após acidente com caminhão na MGC-267, em Campanha
17.09.2026