4º Queima do alho em Muzambinho é realizada com sucesso
01.06.2016
O evento aconteceu na Praça de Esportes de Muzambinho, nos dias 28 e 29 de maioNo último final de semana aconteceu em Muzambinho a 4º edição da Queima do Alho, que reuniu 20 comitivas da cidade e da região. Segundo a organização, durante os dois dias do evento, cerca de 6 mil pessoas prestigiaram a festa.
Cleber Marcon, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muzambinho, um dos organizadores da Queima do Alho disse para nossa reportagem que o evento só conseguiu ser o sucesso que foi, graças ao empenho de todas as comitivas e da comissão organizadora.
Segundo ele, a expectativa foi alcançada e a mudança do local do evento foi bem aceita pelo público, mostrando que a parceria do Sindicato com a Praça de Esportes, somou para população em geral e em especial aos associados.
Várias comitivas chegaram na sexta-feira pela manhã para começar os preparativos para o evento que teve início no sábado, às 11h. No domingo aconteceu o desfile de cavaleiros e máquinas agrícolas, que saiu do Parque Folia, chegando na Praça de Esportes, onde foi servido uma feijoada beneficente, com renda que será para a Santa Casa de Misericórdia de Muzambinho.
Ainda de acordo com as informações do presidente do Sindicato, a contabilidade da festa ainda está sendo realizada para saber quanto foi arrecadado com a venda dos pratinhos no sábado durante a Queima do Alho, a feijoada no domingo e quantos quilos de alimentos serão doados para as entidades.
*Foto: Reprodução Facebook/ Locutor Tidi Carreiro.

Compartilhar
Veja também

Moradores de asilo testam positivo para Covid-19 na véspera da vacinação em Carmo do Rio Claro, MG
23.01.2021
Confira o boletim mais atualizado sobre a Covid-19 na região
23.01.2021
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho nesta sexta-feira, 22 de janeiro
22.01.2021
Guaxupé registra dois óbitos por Covid-19 nesta sexta
22.01.2021
Vereadores de Muzambinho fazem reivindicações em reunião ordinária
21.01.2021
Monte Belo registra 10º óbito por Covid-19
21.01.2021
Confira o boletim atualizado da Covid-19 em Muzambinho
21.01.2021
Muzambinho inicia a campanha de vacinação contra Covid-19
21.01.2021
Teste rápido para Covid-19 criado na USP é 5 vezes mais barato e quer facilitar testagem em massa
21.01.2021