1º Festival Gastronômico do Circuito Turístico Montanhas Cafeeiras de Minas, ”Sabores da Montanha” começa nessa sexta-feira
24.05.2016
Festival acontece de 27 de maio a 10 de julho e estabelecimentos participantes oferecem pratos a preços especiais.Aconteceu nessa segunda-feira (23), a abertura do 1º Festival Gastronômico do Circuito Turístico Montanhas Cafeeiras de Minas, que levará o nome de ”Sabores da Montanha”. A inauguração aconteceu na Fazenda Nova Floresta, em Guaxupé.
Os municípios que fazem parte do Circuito Montanhas Cafeeiras de Minas são Muzambinho, Guaxupé, São Sebastião do Paraíso, Nova Resende e São Pedro da União.
O festival acontece de 27 de maio a 10 de julho e “é uma oportunidade de oferecer ao público a degustação de pratos especiais, que resgatem a culinária tradicional e que tenham em sua composição preferencialmente ingredientes da região e que representem a especialidade da casa a preços diferenciados”, diz o regulamento.
Em Muzambinho, o “Sabores da Montanha” será no Restaurante Chef Lau e no Bar do Rodriguinho. Neles, um prato do cardápio poderá ser apreciado por um preço especial. Mais informações podem ser acessadas pelo site oficial do evento, que é www.saboresdamontanha.com.br.
*Foto: www.saboresdamontanha.com.br.
Compartilhar