Funcionário e estudante do IF Muzambinho morrem em acidente
04.05.2016
Segundo polícia, o caminhão perdeu controle e atingiu carro onde estavam as vitimas.(Foto: Flávia Bócoli e Manoel Rogério Sanches - Reprodução Redes Sociais)
Uma batida de frente entre um caminhão e um carro deixou dois mortos na manhã desta quarta-feira (4) na BR-491, próximo ao trevo de Muzambinho (MG).
Segundo informações da PM e da Polícia Militar Rodoviária, o pneu do caminhão furou, o que fez com que o motorista perdesse o controle e batesse no carro. O motorista do caminhão não ficou ferido.
O Instituto Federal de Muzambinho divulgou nota de pesar pelo falecimento do Funcionário Manoel Rogério Sanches, de 55 anos, e da estudante Flávia de Almeida Bócoli, de 17 anos, aluna do 3º ano do curso técnico em Agropecuária integrado ao Ensino Médio.
O funcionário atuava no IFSULDEMINAS - Campus Muzambinho há mais de 10 anos e atualmente trabalhava no setor de Zootecnia 1 (Caprinocultura e Ovinocultura). O horário de sepultamento ainda não foi confirmado.
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Compartilhar
Veja também

Unidade Móvel do Senac está com 192 vagas em oficinas gratuitas de gastronomia em Muzambinho
11.09.2025
Polícia prende suspeito de estupros e maus-tratos que se passava por médico em clínica de recuperação, em Ijaci
11.09.2025
Varginha inaugura escultura de 4 metros do ET como novo atrativo turístico
11.09.2025
Andradas ganha o título de 'Capital Mineira do Vinho'
11.09.2025
A campanha Setembro Amarelo® salva vidas!
11.09.2025
Muzambinho celebra 7 de Setembro com ato cívico no Paço Municipal
01.09.2025
Cemig abre concurso para eletricistas com vagas na região Sul e Sudoeste de Minas
01.09.2025
Quatro homens são presos por furto de gado em São Sebastião da Bela Vista
01.09.2025
Motociclista morre na MGC-146, em Andradas
01.09.2025