Dupla Fiduma & Jeca visitam a Atividade FM
03.05.2016
Nesta segunda-feira (2), a Rádio Atividade FM recebeu a dupla Fiduma & Jeca. A dupla passa pelo Sul de Minas para divulgar seu trabalho.Durante toda essa semana a dupla Fiduma & Jeca está fazendo um pé na estrada nas grandes rádios do Sul de Minas, e nessa segunda-feira (2) a rádio Atividade FM teve o privilégio de recebê-los em seus estúdios.
Entrevistados pelos locutores Bianca Vidotto e Rodolfo Vieira, em um papo descontraído e animado, os artistas falaram sobre a carreira, e o tão sonhado lançamento do 1º DVD da dupla, intitulado “Depois da Chuva”.
Com os nomes bem diferentes do que é encontrado hoje em dia no cenário sertanejo, trazem consigo toda a irreverência, a humildade e animação que é passada para o público. Nascidos em São José do Rio Preto, a dupla Fiduma & Jeca ficou conhecida com a música “Anjo Chapadex”, presente no DVD.
A dupla, disse que continua em divulgação do DVD “Depois da Chuva”, mas que paralelamente já estão desenvolvendo um novo DVD. Também falaram sobre as participações especiais de amigos e ídolos como César Menotti & Fabiano, Bruninho & Davi, Munhoz & Mariano e João Carreiro, que foi a grande surpresa para o público que nem imaginava que ele estaria lá.
“Que Susto” é a nova música de trabalho da dupla, que você já pode conferir na programação da Atividade FM.
(Foto Redação Atividade FM)
*Foto: Redação Atividade FM.

Compartilhar
Veja também

Guaxupé recebe a 73ª Exposição Nacional de Orquídeas com programação especial entre os dias 18 e 20 de julho
11.07.2025
Prefeitura divulga nota a imprensa sobre Ministério Público a respeito do transporte escolar em Carmo do Rio Claro
11.07.2025
INSS: quem teve desconto pode aderir ao acordo a partir desta sexta (11)
11.07.2025
PF cumpre mandados de busca contra crimes de ódio aos judeus e apologia ao nazismo
11.07.2025
IPTU 2025 e Alvará/Taxas de 2025 estão sendo entregues pelos correios
11.07.2025
Operação prende líder de grupo criminoso que aplicava fraudes milionárias com maquinários agrícolas em MG
10.07.2025
Lula responde a Trump e diz que país não aceitará ser tutelado
10.07.2025
Prazo para edital de microchipagem de cães e gatos em Minas Gerais termina em 11/7
10.07.2025
Projeto “Muzambinho através dos meus olhos” incentiva crianças a conhecerem e preservarem o patrimônio histórico da cidade
10.07.2025