Expoagro começa a divulgar os primeiros shows
29.03.2016
42ª edição, que vai ocorrer entre os dias 01 a 10 de julho desse ano.Acontece de 1º a 10 de julho a edição 2016 da Expoagro Guaxupé, tradicional evento agropecuário, reconhecido em todo o Brasil. O evento será no Parque de Exposições Doutor Geraldo S. Ribeiro com provas tradicionais em montarias e de shows de artistas renomados.
Com mais de 40 anos de história, uma das maiores festas de rodeio do Brasil até o momento já confirmou como atrações principais o cantor Wesley Safadão e as duplas Jorge & Mateus e Fernando & Sorocaba, além do Dj Alok no camarote Prime.
Esse ano a Expoagro, através de sua página oficial do Facebook, está ouvindo o público para decidir a grade de shows e em breve novos artistas devem ser confirmados. A página recebeu mais 400 mil visitas somente na primeira semana.
Para participar, acesse o facebook oficial da festa facebook.com/expoagroguaxupe.
(Foto: Facebook Expoagro)
*Foto: Facebook Expoagro.

Compartilhar
Veja também

Boletim Covid-19: 43 novos casos foram confirmados de 09 a 15 de maio em Muzambinho
16.05.2022
Agora é lei: mesários de Muzambinho e Juruaia estão isentos de pagar taxa de inscrição em concursos públicos dos referidos municípios
16.05.2022
Inep publica edital do Encceja 2022
16.05.2022
Parceria entre Receita Federal e Instituições de ensino transforma receptores de TV pirata apreendidos em minicomputadores
16.05.2022
Dia dos Queijos Artesanais de Minas é comemorado nesta segunda-feira (16/5)
16.05.2022
Taça EPTV Futsal: Classificação do grupo 4 será definida em partida que acontece hoje em Monte Santo de Minas
16.05.2022
Prorrogado o prazo de inscrições para os cursos de pós-graduação gratuitos pelo Trilhas de Futuro - Educadores
16.05.2022
Campanha Faça Bonito em Muzambinho promove caminhada para conscientização sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
14.05.2022
Guaxupé registrou mais de 100 casos de Covid-19 no boletim semanal
14.05.2022