Reunião da Câmara em Muzambinho é marcada por cobrança dos vereadores
03.03.2016
Coleta de lixo na zona rural, buraco nas ruas e o mosquito transmissor da dengue foram alguns dos temas abordados nas falas dos vereadores.A reunião ordinária da Câmara Municipal de Muzambinho, realizada na última segunda-feira (29/02) foi marcada por cobranças dos vereadores que usaram a tribuna.
O vereador Cléber Marcon falou sobre vários assuntos entre eles a coleta de lixo na zona rural. O vereador cobrou que a coleta seja realizada num período mais curto, para que não fique lixo acumulado, como vem acontecendo.
O vereador também cobrou ações mais rápidas sobre o distrito do Moçambo, que por enquanto é distrito só no papel. Cléber também solicitou atenção sobre o pedido de criação de uma linha de transporte dos moradores da zona rural que precisam vir para o município.
Reginaldo Esaú dos Santos, o Canarinho usou a tribuna para fazer cobranças ao executivo.
Cobrou uma resposta sobre o matadouro municipal, sobre as empresas que estão utilizando o Cristo Redentor e não fizeram melhorias.
sobre as máquinas de costura que estão paradas no espaço próximo à rodoviária, sobre o plano diretor que está parado e também cobrou uma posição da prefeitura em relação a tapa buracos, citando várias ruas da cidade com o problema e ainda um asfalto numa rua que dá acesso ao Jardim Ágape, que segundo o vereador o prefeito deu certeza que seria feito.
João Batista Vasconcelos também criticou a situação ruim das estradas do município e cobrou da prefeitura a construção das casas populares.
Cristiano de Almeida usou sua fala para homenagear as famílias dos cidadãos muzambinhenses José Varoni e Camilo Marcio Prado Coimbra, falecidos na última semana.
Silene Cerávolo usou a palavra para falar sobre o mosquito Aedes Aegypti.
Segundo a vereadora é um problema sério e de todos.
A vereadora convocou os colegas vereadores a solicitar um anti-projeto para que o prefeito transforme em projeto voltado a políticas públicas efetivas para o combate ao mosquito.
*Foto: Redação Atividade FM
Compartilhar