3ª Copa de Futebol de Campo de Muzambinho divulga tabela das quartas de finais
17.02.2016
Os jogos acontecem nos dias 20, 21, 27 e 28 de fevereiro, no Estádio Municipal Professor Antônio Milhão. Times disputam na categoria aspirante e principal.A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, através do departamento de Esportes de Muzambinho (MG), divulgou a tabela com as quartas de finais da 3ª Copa de Futebol de Campo – Troféu Ludinei Anacleto “Neco”. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Professor Antônio Milhão.
As disputas começam no sábado, dia 20 de fevereiro às 17h, com a categoria aspirante entre Minas Box e Ribeirãozinho. Na categoria principal, o jogo acontece às 19h com os times do Guatapará e Patrimônio. Já no domingo, dia 21, jogam na categoria aspirante os times Nivaldo Sandi e Morro Preto/Palméia às 15h e na principal, Retiro e Ponte Preta se enfrentam às 17h.
Os jogos continuam no fim de semana seguinte. No dia 27 de fevereiro, sábado, às 17h, na categoria aspirante jogam Vera Cruz e Ponte Preta. Na categoria principal, o jogo acontece às 19h, entre os times do Cachoeira do Cambuí e São Lucas. No domingo, dia 28, jogam na categoria aspirante Retiro e São Lucas às 15h e na principal os times do Vera Cruz e Britamil se enfrentam às 17h.
Na edição de 2014, os times Retiro (na categoria aspirante) e Britamil (na categoria principal) foram os campeões.
Outras informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, no telefone 3571-3749.
Foto: Alan Pires

Compartilhar
Veja também

Boletim Covid-19: 43 novos casos foram confirmados de 09 a 15 de maio em Muzambinho
16.05.2022
Agora é lei: mesários de Muzambinho e Juruaia estão isentos de pagar taxa de inscrição em concursos públicos dos referidos municípios
16.05.2022
Inep publica edital do Encceja 2022
16.05.2022
Parceria entre Receita Federal e Instituições de ensino transforma receptores de TV pirata apreendidos em minicomputadores
16.05.2022
Dia dos Queijos Artesanais de Minas é comemorado nesta segunda-feira (16/5)
16.05.2022
Taça EPTV Futsal: Classificação do grupo 4 será definida em partida que acontece hoje em Monte Santo de Minas
16.05.2022
Prorrogado o prazo de inscrições para os cursos de pós-graduação gratuitos pelo Trilhas de Futuro - Educadores
16.05.2022
Campanha Faça Bonito em Muzambinho promove caminhada para conscientização sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
14.05.2022
Guaxupé registrou mais de 100 casos de Covid-19 no boletim semanal
14.05.2022