Novo 'Parque da Folia' em Muzambinho está pronto para receber shows do 'Vermes e Cia'
06.02.2016
Espaço construído para o Carnaval tem 20 mil metros quadrados. Shows começam neste sábado com apresentação de Cláudia Leitte.Está praticamente tudo pronto para o início do Carnaval em Muzambinho (MG). Nesta edição, o Bloco Vermes & Cia traz várias atrações ao novo Parque Folia da cidade. Claudia Leitte, Thiaguinho, Projeto BPM, Henrique e Juliano, Batom na Cueca, DJ Well Funk, Tomate, Henrique e Diego, Melanina Carioca, Bruno e Barreto e Chapeleiro se apresentam ao longo dos quatro dias de carnaval. A expectativa é de que cerca de 15 mil pessoas curtam a festa.
A festa acontece no formato indoor e em um novo local. O espaço de fácil acesso recebe os últimos preparativos na estrutura. São aproximadamente 20 mil metros quadrados 100% pavimentado no novo Parque Folia, que foi projetado especialmente para receber o Bloco Vermes & Cia. Todo o evento acontece ao redor do palco principal. A cada apresentação, ele recebe um cenário diferente.
A estrutura da festa é composta por posto médico, ambulatório, praça de alimentação, bares, banheiros e portarias separadas por categoria de entrada. A distância do novo Parque Folia, tendo como referência a Igreja Matriz, é de 1,9 Km. Durante todo o Carnaval, haverá um esquema especial de ônibus e vans para que os foliões tenham acesso à festa. Outra novidade desta edição do bloco é que todas as categorias de entrada serão open bar.
*Foto: Divulgação Brasileira Comunicação

Compartilhar
Veja também

Semana Online da Mulher 2021 em Muzambinho
02.03.2021
Conselho Tutelar de Muzambinho comunica mudança de endereço a partir de 08 de março
02.03.2021
Confira o boletim atualizado sobre a Covid-19 em Muzambinho
02.03.2021
MEC oferece 30 mil vagas em cursos para professores da área do esporte
02.03.2021
Guaxupé registra mais um óbito por Covid-19
02.03.2021
Após pedido de recuperação judicial, nova audiência entre produtores e Grão Verde fica para 30 de março
01.03.2021
NOTA DE PESAR
28.02.2021
598 pessoas já foram vacinadas contra Covid-19 em Muzambinho
27.02.2021
Ensino retorna de forma remota em Muzambinho
26.02.2021