Legislativo de Muzambinho retoma trabalho e aprova contratação de agentes de controle de vetores
05.02.2016
Três agentes serão contratados por seis meses para intensificar o combate contra o Aedes aegypti na cidade.Os vereadores de Muzambinho (MG) retornaram as reuniões na segunda-feira (1º) após período de férias. E na primeira sessão, os parlamentares aprovaram um projeto enviado pelo executivo para a contratação temporária de três agentes de controle de vetores.
Conforme o projeto, o tempo de contrato é de 6 meses com a possibilidade de ser prorrogado por igual período.
De acordo com a prefeitura, a contratação é para cumprir a meta do Ministério da Saúde e aumentar o combate contra o Aedes aegypti, o mosquito transmissor da Dengue, Febre Amarela, Chikungunya e Zika Vírus.
Ainda segundo a administração, as vagas serão preenchidas pelos candidatos aprovados para a área de atuação no concurso realizado em 2012. A contratação deve acontecer logo após o período de carnaval.

Compartilhar
Veja também

Matrículas para o EJA na Escola Profº Salatiel de Almeida de Muzambinho estão abertas
13.02.2025
9ª Noite Mineira de Museus e Bibliotecas tem programação em Muzambinho e mais 14 cidades da região
13.02.2025
Muzambinho recebe delegação Internacional da 4ª Conferência Internacional de Própolis
13.02.2025
Governo de Minas investe mais de R$ 200 milhões para aumentar vacinação em todo o estado
13.02.2025
Festival TRUPI promovido pelo Sesc acontecerá em maio em Muzambinho
13.02.2025
Homem é preso suspeito de manter idoso de 88 anos em cárcere privado e cometer crimes financeiros em Passa Quatro
13.02.2025
Busca por produtos roubados leva à apreensão de 71 tabletes de maconha em Passos
13.02.2025
Governador inaugura delegacia especializada em crimes rurais em Poços de Caldas
13.02.2025
Eleição para o Conselho Tutelar em Muzambinho acontece neste domingo, dia 16 de fevereiro
13.02.2025