Servidores da educação infantil de Muzambinho são capacitados para início das aulas
04.02.2016
Mais de 50 profissionais participam da capacitação. Evento termina na sexta-feira (5).Os professores da educação infantil de Muzambinho estão sendo capacitados sobre modelos de ensino e aprendizagem para o inicio do ano escolar.
Realizado pelo Governo Municipal, o seminário “O educador de primeira infância a essência de toda educação” começou na quinta-feira (4) e termina nesta sexta-feira (5).
Mais de 50 educadores participam do evento que esta acontecendo na Casa da Cultura de Muzambinho. Entre os temas, especialistas reforçam a importância da estimulação na primeira infância, a arte como movimento, a afetividade e o desenvolvimento infantil.
Compartilhar
Veja também
Muzambinho divulga programação de aniversário de 145 anos com eventos ao longo de novembro
05.11.2025
Justiça Eleitoral de Muzambinho realiza busca ativa de eleitores para cadastro da biometria
05.11.2025
“Município em Ação” é tema de Conferência Municipal de Esporte de Muzambinho 2025
03.11.2025
Zona Azul de Poços de Caldas tem reajuste a partir de segunda-feira
03.11.2025
Pesquisadores usam tecnologia para controlar e transformar insetos em produto rico em proteína em Muzambinho
03.11.2025
Chuva causa falta de energia em várias cidades na região
28.10.2025
Resíduo do café vira energia: estudo da UFLA cria biocombustível a partir da casca do grão
20.10.2025
Mulher é presa após esfaquear companheiro em Passos
20.10.2025
Jovem morre em acidente entre Alpinópolis e Carmo do Rio Claro
20.10.2025