Bloco Vermes & Cia confirma Carnaval 2016 no novo Parque Folia
18.01.2016
Novo espaço terá estrutura mais completa e adequada para o carnaval. Obras estão 80% concluídas.Em entrevista no programa Bom Dia Atividade do último sábado (16), Rodrigo Evangelista, que é um dos organizadores do Carnaval 2016 do Bloco Vermes & Cia falou sobre as mudanças para a festa desse ano em Muzambinho (MG).
Uma das grandes mudanças é o local do evento. Até o ano passado, o espaço utilizado era o Parque do Peão. A partir desse ano, o bloco Vermes & Cia inaugura um novo espaço, com uma nova estrutura, que fica localizada no bairro Alto do Anjo, atrás da delegacia da cidade. De acordo com Rodrigo essa nova estrutura é mais completa e preparada para receber o carnaval, com uma área útil maior que no espaço anterior.
A nova estrutura de acordo com Rodrigo é mais adequada para a realização do carnaval. Os serviços estarão melhor oferecidos nesse novo espaço, pois o mesmo, foi preparado para isso. A parte mais complicada foi a terraplanagem, que já está pronta. As obras estão 80% concluídas de acordo com ele. Rodrigo desmentiu boatos de que não teria mudanças. Toda a estrutura restante do recinto é móvel, ou seja, palco, banheiros, tendas, tudo isso será montado em apenas 7 dias como em anos anteriores.
Rodrigo disse que haverá transporte para o novo local do evento, oferecidos por vans da cidade. O local contará ainda com estacionamento particular para aproximadamente 1000 carros por dia.
Ainda de acordo com Rodrigo, a edição de 2016 é a grade de programação mais forte de todos os anos. Entre as atrações Cláudia Leitte, Thiaguinho, Henrique e Juliano, o grupo Batom na Cueca, Tomate, Henrique e Diego, Bruno e Barreto, a banda Melanina Carioca, além dos DJs que animam todos os dias do evento.
Serviço:
Outras informações sobre hospedagem, localização e valores podem ser obtidas no site www.vermesecia.com.br

Compartilhar
Veja também

Saúde em Ação será realizado em Muzambinho neste sábado, 22 de fevereiro
19.02.2025
Estudantes de licenciatura podem se cadastrar para concorrer a bolsas
19.02.2025
MGC-491 em Monte Belo recebe obras de recuperação de pavimento
19.02.2025
Sistema do Cadastro Único para Programas Sociais estará indisponível de 03 a 20 de março em Muzambinho
19.02.2025
PGR denuncia Jair Bolsonaro por tentativa de golpe de Estado
19.02.2025
Papa está com pneumonia bilateral e quadro requer novo tratamento
19.02.2025
Muzambinho elegeu novos conselheiros tutelares
18.02.2025
Com cenário mais favorável, região registra 10% dos casos de dengue do mesmo período de 2024 Conforme a SES-MG, região tem 667 casos confirmados
18.02.2025
Operação policial resulta na apreensão de drogas em laboratório clandestino em Alfenas
18.02.2025