Moradores do Brejo Alegre em Muzambinho reclamam de obra inacabada
29.12.2015
Obra parada traz transtornos para os moradores da Rua Maria Georgia da Silva. Prefeito Ivan de Freitas estipula prazo de conclusão de até 20 dias. Reportagem da EPTV deve voltar na cidade no dia 28 de janeiro de 2016 para verificar se a obra foi finalizada.A caravana do quadro “De Olho Na Rua” da EPTV mostrou nesta segunda-feira, 28 de dezembro, a reclamação dos moradores do Bairro Brejo Alegre, em Muzambinho (MG).
Segundo a reportagem, a Prefeitura Municipal iniciou obras na rede pluvial para prevenir inundações, mas não finalizou. E este problema, vem causando prejuízos e transtornos para os moradores da Rua Maria Georgia da Silva, pois um buraco foi aberto no local e impossibilita a passagem de carros, e quando chove, o local fica intransitável.
Outro problema destacado na matéria é que a rede pluvial passa por debaixo das residências e os moradores ficam apreensivos com a situação.
A reportagem entrou em contato com o Prefeito Ivan Antônio de Freitas que disse que as obras devem ser concluídas em até 20 dias, caso a chuva dê uma trégua, se isso não ocorrer, o prazo deve ser prolongado. A caravana do “De Olho Na Rua” irá voltar na cidade no dia 28 de janeiro de 2016 para verificar se o problema foi resolvido.
*Foto: EPTV

Compartilhar
Veja também

Romarias de Muzambinho e região participam da maior romaria do Santuário de Aparecida, Terço dos Homens, a partir desta sexta
14.02.2025
Prefeitura de Muzambinho divulga atrações do MuzaFolia 2025
14.02.2025
Homem morre após se desequilibrar, apoiar em cerca elétrica e cair em açude em Machado
14.02.2025
Governo de Minas entrega 123 viaturas com nova identidade visual à Polícia Militar
14.02.2025
TCU decide liberar pagamentos do programa Pé-de-Meia
14.02.2025
Sul de Minas recebe selo de origem para a produção de vinhos de inverno
14.02.2025
Mais 11 radares devem entrar em operação em rodovias sob responsabilidade da EPR Sul de Minas
14.02.2025
Homem é condenado a 18 anos e oito meses de prisão após tentar matar a própria mãe em Varginha, MG
14.02.2025
Matrículas para o EJA na Escola Profº Salatiel de Almeida de Muzambinho estão abertas
13.02.2025