Feira da Madrugada pode não acontecer em Guaxupé por falta de documentos
18.12.2015
Segundo reportagem do Jornal TV Sul de Guaxupé falta documento do local onde acontecerá a feira.Uma reportagem publicada nesta quinta-feira, 17 de dezembro, pelo Jornal TV Sul de Guaxupé, mostra que a “Feira da Madrugada” esperada para este fim de semana na cidade pode não acontecer por problemas na documentação do local onde seria realizada entre os dias 19 e 22 deste mês. Informações dão conta que local escolhido para a realização da feira não possui “Habite-se” na Prefeitura, e por isso não possui liberação do Corpo de Bombeiros de Guaxupé o que impede a emissão do Alvará de funcionamento por parte da administração pública.
Durante uma semana a organização da feira tentou a liberação do funcionamento da mesma, que está marcada para acontecer em um galpão recém construído na Avenida Felipe Elias Zeitune, próximo à Casa do Caminho, no Parque dos Município.
Esta é a segunda vez que a feira acontece em Guaxupé. Comerciantes estão apreensivos com a possibilidade de realização do evento ás vésperas do Natal e, consequentemente, uma possível queda nas vendas do comércio da cidade.
Vale lembrar que recentemente foi aprovado Projeto de Lei na Câmara Municipal para dificultar o funcionamento de feiras itinerantes na cidade. Apesar disso, a organização conseguiu liminar Judicial para funcionar.
A reportagem do Jornal TV Sul entrou em contato com o responsável pela feira junto à Prefeitura, identificado Lino Inácio, que disse desconhecer o fato e que não falaria mais sobre o assunto.
Mesmo com a possibilidade de cancelamento, a feira poderá acontecer, caso seja apresentado um novo local que esteja com a documentação regularizada, segundo informou a Prefeitura.
Compartilhar