Moradores de Caconde serão premiados no concurso “Luzes de Natal”
15.12.2015
Concurso promovido pela prefeitura municipal irá premiar cinco casas com a fachada externa mais bem decorada e iluminada na cidade.Os moradores de Caconde (SP) poderão participar do concurso “Luzes de Natal”. A edição 2015, organizado pela Prefeitura Municipal, visa inovar, estimular e incentivar o cidadão a celebrar o Natal com mais intensidade e deixar a cidade mais iluminada e bela.
O concurso é voltado para as fachadas externas mais bem decoradas e iluminadas de residências particulares em Caconde e no Distrito de Barrânia. As cinco residências melhor decoradas serão premiadas.
Os prêmios são:
1º prêmio: Fogão
2º prêmio: Micro-ondas
3º prêmio: Batedeira
4º prêmio: Liquidificador
5º prêmio: DVD
Uma comissão julgadora formada por três representantes, da Prefeitura, da Associação Comercial e Empresarial de Caconde e do Sindicato Rural percorrerá a cidade avaliando as residências que estiverem sido enfeitadas até terça-feira, dia 22 de dezembro.
Do dia 23 a 27 de dezembro será realizado a avaliação das casas, e o resultado sairá no dia 31 de dezembro de 2015. A entrega da premiação será no dia 7 de janeiro de 2016.

Compartilhar
Veja também

Suspeito de roubo em Alpinópolis lança pedra contra policial e acaba preso após perseguição
15.09.2025
Homem é preso após provocar incêndio de grandes proporções em Poços de Caldas
15.09.2025
Mulher fica ferida após carro capotar em rodovia entre Alfenas e Campos Gerais
15.09.2025
9ª edição do Concurso de Qualidade de Café de Muzambinho recebe 105 amostras de 76 produtores
15.09.2025
Queijos artesanais de Aiuruoca, Araxá, Itamonte e São Roque são eleitos os melhores de Minas Gerais
15.09.2025
Três Pontas celebra 120 anos de morte do Beato Padre Victor
15.09.2025
Motoristas já podem quitar débitos via Pix durante blitz e evitar remoção do veículo em Minas Gerais
15.09.2025
Minas Gerais terá o primeiro centro de reciclagem de ímãs de terras raras do Hemisfério Sul em Poços de Caldas
15.09.2025
Unidade Móvel do Senac está com 192 vagas em oficinas gratuitas de gastronomia em Muzambinho
11.09.2025