Prefeitura de Alterosa tem concurso público para 99 vagas
07.12.2015
Há vagas em administração, enfermagem, assistência social, e outros. Inscrições vão até o dia 16 de dezembro; salários chegam a R$ 2,6 mil.A Prefeitura de Alterosa (MG) está com inscrições abertas para 99 vagas em todos os níveis de escolaridade. Os salários podem chegar a pouco mais de R$ 2,6 mil. As inscrições vão até o dia 16 de dezembro.
As vagas são para auxiliar de serviços gerais, motorista, operador de máquinas, auxiliar de biblioteca, agente administrativo, técnico em informática, técnico em enfermagem, assistente social, farmacêutico-bioquímico, nutricionista, professor de pedagogia, de inglês, psicólogo entre outros.
As inscrições podem ser feitas no Centro de Ensino Integrado (Ceima), que fica na Rua Simplício Cabral Sobrinho, 135, no bairro Cruzeiro, em Alterosa, ou pelo site da instituição que organiza o concurso.
O concurso público constará de provas objetivas, práticas e títulos. As provas objetivas estão previstas para o dia 24 de janeiro de 2016.
A validade do concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhar
Veja também

Boletim Covid-19: 43 novos casos foram confirmados de 09 a 15 de maio em Muzambinho
16.05.2022
Agora é lei: mesários de Muzambinho e Juruaia estão isentos de pagar taxa de inscrição em concursos públicos dos referidos municípios
16.05.2022
Inep publica edital do Encceja 2022
16.05.2022
Parceria entre Receita Federal e Instituições de ensino transforma receptores de TV pirata apreendidos em minicomputadores
16.05.2022
Dia dos Queijos Artesanais de Minas é comemorado nesta segunda-feira (16/5)
16.05.2022
Taça EPTV Futsal: Classificação do grupo 4 será definida em partida que acontece hoje em Monte Santo de Minas
16.05.2022
Prorrogado o prazo de inscrições para os cursos de pós-graduação gratuitos pelo Trilhas de Futuro - Educadores
16.05.2022
Campanha Faça Bonito em Muzambinho promove caminhada para conscientização sobre Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
14.05.2022
Guaxupé registrou mais de 100 casos de Covid-19 no boletim semanal
14.05.2022